SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 31 de março de 2010

Para não ficar atrás no «Derby Televisivo» Sporting não fica atrás e dá manchete à imprensa

O Sporting Clube de Portugal não gostou da atitude da TVI ao não convidar o seu presidente para o mesmo dar uma entrevista, à semelhança dos rivais, que ontem deram uma entrevista cada um, e como retaliação dá uma super-manchete à estampa.


Tal como a Bimbosfera havia anunciado em tempo próprio, ver aqui notícia sobre Bettencourt e Jesualdo Ferreira, o Sporting Clube de Portugal deixa cair Carlos Carvalhal, que se prende com a actual maldição do sete, ver aqui notícia da maldição do sete, e prepara-se para atacar os treinadores disponíveis no mercado. Em princípio tudo se conjuga para que o próximo treinador seja Jesualdo Ferreira, como noticiado atrás, mas o Sporting viu-se obrigado a agir perante os seus sócios e adeptos devido ao facto de tanto como Pinto da Costa, bem como Luis Filipe Vieira terem dado entrevistas à RTP e à SIC respectivamente, mobilizando os seus adeptos, o que acabou até por originar distúrbios próximo do Estádio da Luz devido a certas palavras de Vieira, como pode consultar aqui quais palavras e mais informações, e teve que recorrer assim a uma cartada, como se diz no mundo do jogo, tirar um trunfo da manga, e mostrar que o clube está vivo e que tem ainda capacidade de mobilização, tal como agora, para agregar os sócios em prol de um objectivo. A manifestação contra a TVI terá no futuro desenvolvimentos, como Costinha já havia anunciado, mas por ora esta será a medida de combate.


Entretanto, José Eduardo Bettencourt, aproveitou para fazer publicidade à Sporting Check-in, que ele próprio estreou e que tem tido em Marat Izmailov um dos seus distintos embaixadores, numa movimentação do departamento de marketing em captar sócios a leste, com este em viagens sucessivas para o seu país natal, bem, como o presidente, para Cancun, Inglaterra, Brasil, etc.



Perguntamos agora aos adeptos o que acham da movimentação leonina, sobre o treinador, bem como do facto de Izmailov ser, a par de Bettencourt, um dos embaixadores da agência de viagens. Acha que Liedson deve ser também embaixador para o mercado brasileiro, ou que simplesmente, agora que ele já só joga por Portugal ele já não quer saber do Brasil para nada? A caixa de comentários está à sua disposição!

Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...