SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 3 de março de 2010

Bettencourt vai para Inglaterra passear depois de mais uma vitória passar férias

José Eduardo Bettencourt vai passear para Inglaterra depois de uma vitória histórica do Sporting contra o Porto.

Mais uma vez os adeptos do Sporting vão ao aeroporto desejar «boa viagem» ao presidente leonino, pelo seu périplo turístico desde que chegou ao clube e inaugurou a nova companhia aérea do Sporting (ver aqui a peça jornalística), conjugado com a sua apetência para «dar o corpo às balas» bem longe dos acontecimentos (ver notícia aqui).
O presidente da equipa verde e branca, que desta vez este em Portugal durante o grande jogo da jornada passada, que culminou com a vitória do Sporting por 3 bolas a 0 contra o Porto (ver notícia do jogo aqui), partiu já para o Reino Unido, o que até causou alguma estranheza nos adeptos por causa da altura do ano, mas que, certamente será mal menor, dadas as ligações que o presidente tem no ramo turístico.
Os adeptos estão já a pensar qual a melhor maneira de interagir com o presidente que, sabe-se, é muito chegado às novas tecnologias, como o «twitter» (clique aqui para nos seguir), e que inclusivé tem o seu canal próprio. O mesmo costuma deixar recados na sua página neste serviço e sabe-se que Salema Garção costuma ser o «office-boy» de serviço, o chamado «pau para toda a obra» (como pode ver aqui).

Aguardamos para saber novidades, então, da nova viagem do presidente leonino a Terras de Sua Majestade.




Bimbosfera

6 comentários:

Joel disse...

Realmente o SCP tinha de abrir uma agencia de viagens. ja repararam se eles tivessem de pagar as viagens sempre que o presidente anda de aviao para o brasil? Tinham de vender ( sé é que alguem o compra, nem por 50 euros) o grimi, para que o Scp pagasse a deslocação do seu presidente...rsrs
Saudações benfiquistas

sloml disse...

Oh, não se goze com o senhor, que só foi de férias para o Brasil porque o casamento estava pelas ruas da amargura...

Abraço

Bimbosfera disse...

Boas!
Caro Joel, bem, por acaso, para surpresa geral, o Grimi até se portou bem contra os azuis... Agora, 50 euros é que, bem, não exageremos, que não somos ricos!

Caro Sloml, coitadinho do senhor... Agora deve andar com vontade das iguarias tradicionais inglesas, um «fish and chips» ou do género... Blargh... Não cheguei a provar, quando lá vivi, mas não fiquei com muita vontade de comer também, por isso não se perde muito, acho eu, ehehhe!

Obrigado pela visita!

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Caro Márcio, nova mudança? Comentários à vista de todos mesmo sem clicar neles. Viva o luxo!
Abraço e parabéns.

Bimbosfera disse...

É pá, Manuel, acho que não... Só se foi dar à notícia propriamente... Para comentar teve que abrir a janela à mesma, não foi?
Veja, por favor, se não terá feito uma espécie de duplo-clique no post em si, e que em vez de abrir a página principal tenha aberto a da notícia propriamente...
É que creio que só assim é que aparecem os comentários por baixo seguidos da notícia... Se não, temos asneira nisto... O que é chato!

Abraço

Márcio Guerra

Anónimo disse...

O homem foi aos saldos.
O pior é que é para vender.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...