SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 31 de março de 2010

Luis Filipe Vieira indigna Benfiquistas em entrevista

Luis Filipe Vieira indigna sócios e adeptos Benfiquistas em entrevista a Portista Miguel Sousa Tavares.

Os Benfiquistas mostraram o seu desagrado, já pela noite dentro, nas imediações do Estádio da Luz, tendo que haver intervenções do público, perdão, dos stewards do clube, por forma a acalmar os ânimos que se geraram esta noite e madrugada no terreno envolvente às instalações do clube lisboeta.

Tudo começou no horário nobre desta Terça-feira, com Luis Filipe Vieira a dar uma entrevista a Miguel Sousa Tavares, conhecido adepto do clube do Dragão, ao admitir que o Porto de «Zé Mourinho» era sem dúvida o melhor e que não havia nada a dizer. Estas palavras deixaram os adeptos indignados, pois mesmo sendo verdade ou não, não admitem que o presidente do clube rival dê elogios à equipa nortenha.



De referir ainda que a troca de elogios foi mútua, com Miguel Sousa Tavares a ter um ataque de amnésia ao tocar o telemóvel em directo e a dizer que sempre tinha dito que este Benfica era o mais forte e que merecia ser campeão. Os adeptos Benfiquistas ficaram ainda assim exaltados e propuseram a atribuição de uma Águia de Ouro a Miguel Sousa Tavares por haver um Portista a dar o dito pelo não dito, e ao mesmo tempo propuseram, enquanto lançavam palavras de ordem, para Vieira se demitir por estar a dar parabéns ao adversário.



Aguardamos para ver o que serão as próximas reacções dos diversos intervenientes, com Luis Filipe Vieira à cabeça, e deixamos a pergunta, para si, caro leitor, se concorda com ambas as frases de parabenização de um e de outro na entrevista de ontem. Aqui poderá ler a entrevista de Luis Filipe Vieira a Miguel Sousa Tavares.

Bimbosfera

Actualização: Pode ver aqui em vídeo a entrevista de Luis Filipe Vieira a Miguel Sousa Tavares na SIC.

4 comentários:

Fábio Silva disse...

Por acaso concordo. E ambos estiveram bem em assumi-lo. Penso que os adeptos benfiquistas estão a ser algo radicais. haha

Abraço
Fábio Silva, http://mosaico-futebolistico.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Olá caro Fábio! Realmente aquilo foram coisas impressionantes, pedradas, gritos, insultos, ehehhe, placas a pedir Vieira para a rua, adeptos do Spoting a pedir o Vieira para presidente, eheheh, foi impressionante... Eeheheh!

Estou no gozo, claro.

Isto é muito estranho... Estou a comentar mas o teu comentário não está aqui. Muito estranho, mas recebi-o no mail... Estranho.

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Caro Márcio, estou de volta!
Sempre no gozo e ao melhor nível.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Olá de novo, Manuel! Seja bem-vindo de volta! Já pelo Brasil, ou ainda cá pela terrinha?

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...