domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sporting abre agência de viagens

O Sporting Clube de Portugal inaugurou, na passada semana, um novo serviço, para os seus associados, de agência de viagens.

Os sócios e adeptos do Sporting já podem fazer agora as suas viagens e ajudar o seu clube. As mesmas começaram na semana passada, e já foram inauguradas pelo seu presidente, José Eduardo Bettencourt, que, por motivos de ordem técnica acabou por não poder estar presente no jogo da Taça de Portugal entre os leões e os dragões, no Porto, que os lisboetas acabaram por perder por cinco bolas a duas.

A empresa já tem nome, como poderá ver na imagem, e é a Sporting Check-In, que pode seguir clicando no nome da mesma aqui.


Entretanto há quem esteja preocupado com a qualidade das mesmas, pois aparentemente, tal como a equipa na tabela classificativa, os aviões têm tido problemas a levantar, se bem que a descer têm ido bem. O povo é sábio quando diz que «a descer todos os santos ajudam»!

Bimbosfera

9 comentários:

Sporting Eterno disse...

Sporting afinal foi apanhado numa escuta telefonica entre JEB e Dias Ferreira!

Escuta na integra em:

http://sportingeterno.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Essa agora? Ai sim? Bem, com um comentário desses tão «bombástico» lá terei que ir ao teu blog, eheheh! Com prazer, claro!

Abraço!

Márcio Guerra

P.s.- A notícia das viagens é verdadeira! O Sporting tem mesmo viagens agora. Eu só «embelezei» o resto!

Manuel Oliveira disse...

Vá lá que ainda existem lagartos com fair-play!!!
Abraço Márcio.

Sporting Eterno disse...

Caros Amigos,

O blogue Sporting Eterno fez um mês. Queríamos agradecer a todos os que nos visitaram, sem excepção, a quem devemos sem dúvida todo o sucesso que possamos ter tido até agora.

Esperamos ter sido, até ao momento, um espaço de debate, com respeito por todos os envolvidos e igualmente um local com qualidade e interesse, onde os temas sejam colocados com pertinência.

Não podíamos deixar de ter uma palavra de profundo agradecimento para todos os blogues que nos deixaram publicitar o nosso blogue, sem nenhum tipo de azedume ou receio de qualquer concorrência. Esse nunca foi o nosso objectivo. Gostaríamos somente fazer parte deste núcleo que mantém o vigor Sportinguista bem vivo. No fundo temos todos algo em comum. O amor pelo Sporting.

Para os que não gostam do Sporting Eterno, gostaríamos que nos dessem sugestões, para que, possamos melhorar, para que, mais soluções apareçam, e mais discussão exista.

Um abraço para todos sem excepção. Porque a crítica nos faz crescer.
Mais uma vez um obrigado verdadeiro!

http://sportingeterno.blogspot.com/

Márcio Augusto R. Guerra disse...

Vá, pronto, digamos que sim... Humm... Esse amor todo pelo Sporting... Humm... Boa sorte e parabéns! Sobre o amor (??) ao Sporting discutimos depois, eheheh!

Abraço e Parabéns!

Márcio Guerra

Sporting Eterno disse...

Passei por blogue Sportinguista e não consegui ficar indiferente a estas palavras plenas de dor e desilusão, de alguém que escreve sobre o Sporting de forma apaixonada, não vendo reconhecida a sua dedicação. Falo de uma Leoa...Verde!

Como acho que devemos ser uns para os outros , venho aqui pedir que visitem o Blogue da nossa Leoa, manifestando-lhe a solideriedade que existe no nosso reino, mostrando-lhe que não está correcta e que não queremos que deixe de escrever. Postem um comentário e digam-lhe para não desistir.

Aqui fica o texto!

"Ser mulher e gostar dum desporto onde os homens são reis...não é fácil.
Raramente nos dão crédito quando emitimos opinião. Poucos homens se dão ao trabalho de nos dar resposta. Quase todos nos "olham/tratam" com condescendência como quem diz..." o que é que tu percebes disto?"
Realmente ser mulher e ter uma paixão tão grande pelo futebol como qualquer homem...não é fácil.
Basta ver o número de blogues de mulheres em que o tema seja o futebol ou um clube. Muito poucos quando comparados com os blogues assinados por homens.
Dos blogues assinados por mulheres quantos merecem a atenção dos homens?
Muito poucos...
Normalmente não escrevo sobre aspectos técnicos ou tácticos, é verdade, mas que os únicos comentários que mereça o que escrevo seja de bloguistas homens a fazerem propaganda do que escreveram nos seus blogues...tira-me do sério.
Sinto-me reduzida a uma insignificância tão grande que só me apetece acabar já com o blogue e deixar de visitar e comentar qualquer espaço que fale de futebol.
Ser mulher e ter um blogue onde o tema é o futebol do clube que adoramos, num mundo machista e ainda tão fechado como é o do futebol, desporto onde os homens são reis... é estar a remar contra a maré. Mas eu até pratiquei remo nos meus tempos de juventude e por isso mesmo já estou habituada.
Só não me habituo a ser tratada como um simples veículo de propaganda de outros blogues...isso é que não e por isso mesmo, já tinha ameaçado e a partir deste post vai ser uma realidade...comentário que não faça referência ao que escrevi...vai direitinho ao caixote do lixo, vulgo reciclagem."

http://leoa-verde.blogspot.com/

Dina disse...

O Sporting Eterno colocou a situação muito verde escuro...não era para tanto, o que me irritou foi deixarem comentários que nada tinham a ver com o que escrevi, usando o blogue apenas para se auto-promoverem.
Mas foi uma irritação passageira...

Dina disse...

Quero fazer referência a uma coisa que me chamou a atenção...como é que estás em duas cidades e ainda por cima, uma foi onde nasci e a outra uma das cidades que mais gosto neste país, onde o meu marido tem as suas raízes e onde possivelmente um dia ainda acabarei por viver já que ambos adoramos Viseu. Como é que consegues fazer isso? Tens o dom da ubiquidade?

Bimbosfera disse...

Ehehehe... Devo ter, sem dúvida, pois estou fisicamente em Portalegre e em pensamento em Viseu, a minha terra natural! Sou da Sé! Sou MESMO de Viseu!

Queria dizer-lhe que cá por casa há uma desnaturada, que é lagarta, que é a minha namorada/mulher/companheira. Não temos papel passado e já estamos juntos há 8 anos, praticamente.
Olhe, é tão desnaturada, não só como lagarta, como tudo, que até quis no último clássico, aliás, derby, que ganhasse o Benfica só para um chefe que ela tem ficar chateado... Há lagartos assim, já viu? É para ver o quilate do chefe dela, ehehheh!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- O Sporting se calhar não está tão claro como pensa, ou melhor, está ainda mais negro do que o que o Sporting Eterno pinta. O Sporting, instituição, os sócios, apesar de muitos marretas que não podem connosco (e eu sei que há desses do meu lado!) não merecem o que meia dúzia tem feito ao longo dos anos ao clube.
Espero que recuperem, para o vosso bem, para o bem do futebol em Portugal, mas que o Benfica volte à hegemonia que nos caracterizou em metade do século passado. Abraço.

P.p.s.- E virem agulhas também lá para cima, porra. Os azuis têm feito tudo para nos por separados, um contra o outro, enquanto eles vão passando no meio, ou ao lado, ou ao largo, sem grandes chatices. A estratégia tem-lhes dado resultados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...