SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bettencourt vai dar «o peito às balas» no Sporting para Cancun

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, marcou viagem para Cancun, para os próximos 12 dias, para dar «o peito às balas» a partir dessa estância estival.

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, avisou na conferência de imprensa da semana passada com a comunicação social, aquela que foi mais um lanche do que uma conferência de imprensa, que se Paulo Bento estivesse com ele no Sporting seriam dois a dar «o peito às balas». Como é sabido Paulo Bento já não mora em Alvalade e o Sporting inaugurou recentemente uma empresa de viagens própria, a Sporting Check-In, que o presidente tem vindo a publicitar com as suas famosas férias no Brasil, sendo que agora, Bettencourt, irá para Cancun 12 dias, de onde «dará o peito às balas» à distância. Aguardamos para saber a opinão dos sportinguistas por mais este acto altruísta do seu presidente, em vésperas de se decidir a última cartada dos leões na prova que ainda lhes resta, a Liga Europa, depois da derrota de ontem em Liverpool contra o Everton por duas bolas a uma.




Bimbosfera

2 comentários:

sloml disse...

Márcio, eu não tinha reparado neste. Oh, não batas no homem, que a viagem ao Brasil deveu-se a resolver problemas com a esposa...

Bimbosfera disse...

Olha, vá lá! Ainda bem, então, presumo, pelo widget, que permite ver notícias mais antigas!
Olha, foi das que mais prazer me deu a escrever e que, tristemente, não tinha ainda comentários, até tinha feito uma nota, algures num, a dizer que aqui, ao contrário do DN, se obrigava as pessoas a comentar ao invés de se censurar!
Obrigado por comentares!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...