![]() |
Estado da equipa do Braga após o jogo com o Arsenal devido à circulação em contramão |
O Sporting Clube de Braga, eventualmente desconhecendo as normas de trânsito em Inglaterra, foi hoje atropelado de forma drástica em Londres, pelo Arsenal, por 6 bolas a 0, ficando todo em destroços. As normas de trânsito em Inglaterra determinam que se circule pelo outro lado da estrada, em relação ao resto do espaço europeu, e o Braga, eventualmente desconhecendo tal facto, permitiu o atropelamento por parte dos jogadores arsenalistas londrinos Fábregas, Vela, que bisaram, e ainda Arshavin e Chamakh, com um golo cada um.
Assim sendo, neste momento, o Braga está em último lugar do grupo, devido à derrota e atropelamento, atrás de Arsenal, com três pontos, e 6 golos marcados, Shaktar Donetsk, com três pontos mas apenas um golo marcado, na vitória sobre o Partizan de Belgrado, que segue em 3º lugar com 0 pontos, tantos como o Braga, em 4º, mas com apenas um golo sofrido.
![]() |
Luisão e Cardozo marcaram os golos dos Lisboetas |
Entretanto, ontem, disputaram-se os primeiros jogos da primeira ronda da fase de grupos, com a outra equipa portuguesa, o Benfica, a vencer o Hapoel de Telaviv, por 2 a 0, acalmando um pouco os adeptos depois do pior arranque de sempre da equipa encarnada, com apenas 3 pontos na Liga Zon-Sagres.
Dentro de duas semanas disputar-se-ão os jogos relativos ao segundo encontro da fase de grupos, e onde desejamos a melhor sorte às equipas nacionais na Liga dos Campeões, bem como às outras equipas portuguesas, a entrar amanhã em acção, na Liga Europa, Porto e Sporting.
Bimbosfera
13 comentários:
Os atropelos das equipas portuguesas, em Inglaterra, não contam com os airbags de que tais clubes beneficiam em Portugal. FC Porto 0-5 o ano passado, e Braga 0-6, deram com a tromba em cheio nos pára-brisas e espatifaram os focinhos da batotice.
Sem espinhas!
Um abraço
Caro Gil, seja bem aparecido. Espero que a sua vida esteja a orientar-se, que pelo que percebi também anda com diversos afazeres que não lhe permitem cá passar mais vezes.
É como eu, basicamente... Realmente, os airbags por cá são mais «protectores», ehehhehe.
Abraço e vá aparecendo.
Márcio Guerra
Muito bem apanhada Márcio!
Por onde andam os amigos do Braga? Nem aparecem para comentar.
No campeonato português parecem leões, hoje pareciam cordeiros!
Abraço.
É verdade, mas devo dizer que jogaram «à Porto», em Londres.
Vamos ver se aparecem por aí para comentar... Isto tem tido visitas, mas o pessoal não comenta, não sei bem o que fazer diferente!
Abraço
Márcio Guerra
Nada como imitar os resultados dos seua amigos corruptos frente ao arsenal. Em 2008 porto perdeu 4-0. depois perdeu 5-0. Agora o braga perdeu 6-0, ou seja, foram ambos goleados sempre que jogaram em inglaterra com os gunners. A falta que fazem os arbitros portugueses.
Caro Joel... Se a casa-mãe leva 5, porque é que a filial não haveria de levar 6? Aliás, já vi pessoal a dizer que deveria ter sido 7up. Não foi, e fiquei chateado que não tivessem sido 5-2, que foi o resultado que apostei no Blog do Manuel... Falhei, ehehhe!
Vamos lá ver como isto acaba. Como disse o Jesus, e, bom, eu também digo, não é como começa, é como acaba!
Abraço
Márcio Guerra
Boa tarde, essa do Braga em contramão atropelado em Inglaterra está muito bem metida.
Só o título do Post diz tudo! Parabéns!!
Muito bem visto! E deixe-me acrescentar que o Arsenal atropelou o Braga e nem vinha muito depressa. 20km/h chegou para partir o Braga todo! No fim do jogo os ingleses nem sequer estavam suados ou cansados. Já vi peladinhas muito mais aguerridas!!! Se a memória não me falha, o último clube português que vi lá ganhar foi o nosso glorioso, quando todos diziam que ia ser massacrado... Ironia do destino...
Saudações
Boas, caro Óscar. Está a falar, talvez, daquela grande exibição em Inglaterra, em que o Isaías faz dos melhores jogos, ou mais reconhecidos pelo menos, pelo Benfica, certo? Creio que teve uma reviravolta no marcador, esse jogo, lá, 1-3 ou 2-3, vitória nossa...
Quanto à peladinha, é verdade, já vi peladinhas mais puxadinhas!
Obrigado pela visita e vá aparecendo!
Márcio Guerra
Grande Isaías!
É mesmo esse jogo, 3-1 no prolongamento depois de um empate caseiro 1-1.
Os ingleses começaram com o sorriso na boca mas depois não acharam piada aquele que tinha aspecto de cigano, mas que jogava que se fartava... ISAÍAS!
abraço.
Era então o que eu pensava. Noites gloriosas, que, se não formos muito roubados, podem estar de regresso. Aliás, no ano passado já tivemos um cheirinho, não fosse a sorte do jogo em Liverpool pender para eles. Apanhá-mo-los em máxima força, e com a tal sorte. O Torres lesiona-se logo de seguida, e não defronta o Atlético... Lá está, não há campeão sem sorte!
Abraço
Márcio Guerra
Foi apenas o banho de humildade de que os bracarenses estavam a precisar para voltarem a descer à terra.
Já tinha dito lá mais acima, nos comentários, que jogaram «à Porto», ehehehe! Sem dúvida. Humildade, um pouco, da verdadeira, faz bem de vez em quando. Vamos lá ver daqui para a frente...
Abraço
Márcio Guerra
Enviar um comentário