SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Braga em contramão atropelado em Inglaterra

Sporting Clube de Braga, também conhecido como «arsenalistas minhotos», foi atropelado em Londres, Inglaterra, enquanto circulava na outra mão na estrada, os ingleses circulam em sentido contrário às nossas faixas, enquanto se dirigia para o encontro da Liga dos Campeões, para se estrear na maior prova continental da UEFA de clubes.

Estado da equipa do Braga após o jogo com o Arsenal devido à circulação em contramão

O Sporting Clube de Braga, eventualmente desconhecendo as normas de trânsito em Inglaterra, foi hoje atropelado de forma drástica em Londres, pelo Arsenal, por 6 bolas a 0, ficando todo em destroços. As normas  de trânsito em Inglaterra determinam que se circule pelo outro lado da estrada, em relação ao resto do espaço europeu, e o Braga, eventualmente desconhecendo tal facto, permitiu o atropelamento por parte dos jogadores arsenalistas londrinos Fábregas, Vela, que bisaram, e ainda Arshavin e Chamakh, com um golo cada um.

Assim sendo, neste momento, o Braga está em último lugar do grupo, devido à derrota e atropelamento, atrás de Arsenal, com três pontos, e 6 golos marcados, Shaktar Donetsk, com três pontos mas apenas um golo marcado, na vitória sobre o Partizan de Belgrado, que segue em 3º lugar com 0 pontos, tantos como o Braga, em 4º, mas com apenas um golo sofrido.

Luisão e Cardozo marcaram os golos dos Lisboetas

Entretanto, ontem, disputaram-se os primeiros jogos da primeira ronda da fase de grupos, com a outra equipa portuguesa, o Benfica, a vencer o Hapoel de Telaviv, por 2 a 0, acalmando um pouco os adeptos depois do pior arranque de sempre da equipa encarnada, com apenas 3 pontos na Liga Zon-Sagres.

Dentro de duas semanas disputar-se-ão os jogos relativos ao segundo encontro da fase de grupos, e onde desejamos a melhor sorte às equipas nacionais na Liga dos Campeões, bem como às outras equipas portuguesas, a entrar amanhã em acção, na Liga Europa, Porto e Sporting.

Bimbosfera

13 comentários:

GIL VICENTE disse...

Os atropelos das equipas portuguesas, em Inglaterra, não contam com os airbags de que tais clubes beneficiam em Portugal. FC Porto 0-5 o ano passado, e Braga 0-6, deram com a tromba em cheio nos pára-brisas e espatifaram os focinhos da batotice.
Sem espinhas!

Um abraço

Bimbosfera disse...

Caro Gil, seja bem aparecido. Espero que a sua vida esteja a orientar-se, que pelo que percebi também anda com diversos afazeres que não lhe permitem cá passar mais vezes.
É como eu, basicamente... Realmente, os airbags por cá são mais «protectores», ehehhehe.

Abraço e vá aparecendo.

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Muito bem apanhada Márcio!
Por onde andam os amigos do Braga? Nem aparecem para comentar.
No campeonato português parecem leões, hoje pareciam cordeiros!

Abraço.

Bimbosfera disse...

É verdade, mas devo dizer que jogaram «à Porto», em Londres.
Vamos ver se aparecem por aí para comentar... Isto tem tido visitas, mas o pessoal não comenta, não sei bem o que fazer diferente!

Abraço

Márcio Guerra

Joel disse...

Nada como imitar os resultados dos seua amigos corruptos frente ao arsenal. Em 2008 porto perdeu 4-0. depois perdeu 5-0. Agora o braga perdeu 6-0, ou seja, foram ambos goleados sempre que jogaram em inglaterra com os gunners. A falta que fazem os arbitros portugueses.

Bimbosfera disse...

Caro Joel... Se a casa-mãe leva 5, porque é que a filial não haveria de levar 6? Aliás, já vi pessoal a dizer que deveria ter sido 7up. Não foi, e fiquei chateado que não tivessem sido 5-2, que foi o resultado que apostei no Blog do Manuel... Falhei, ehehhe!
Vamos lá ver como isto acaba. Como disse o Jesus, e, bom, eu também digo, não é como começa, é como acaba!

Abraço

Márcio Guerra

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Boa tarde, essa do Braga em contramão atropelado em Inglaterra está muito bem metida.

Só o título do Post diz tudo! Parabéns!!

Óscar Eduardo disse...

Muito bem visto! E deixe-me acrescentar que o Arsenal atropelou o Braga e nem vinha muito depressa. 20km/h chegou para partir o Braga todo! No fim do jogo os ingleses nem sequer estavam suados ou cansados. Já vi peladinhas muito mais aguerridas!!! Se a memória não me falha, o último clube português que vi lá ganhar foi o nosso glorioso, quando todos diziam que ia ser massacrado... Ironia do destino...

Saudações

Bimbosfera disse...

Boas, caro Óscar. Está a falar, talvez, daquela grande exibição em Inglaterra, em que o Isaías faz dos melhores jogos, ou mais reconhecidos pelo menos, pelo Benfica, certo? Creio que teve uma reviravolta no marcador, esse jogo, lá, 1-3 ou 2-3, vitória nossa...
Quanto à peladinha, é verdade, já vi peladinhas mais puxadinhas!

Obrigado pela visita e vá aparecendo!

Márcio Guerra

Óscar Eduardo disse...

Grande Isaías!
É mesmo esse jogo, 3-1 no prolongamento depois de um empate caseiro 1-1.
Os ingleses começaram com o sorriso na boca mas depois não acharam piada aquele que tinha aspecto de cigano, mas que jogava que se fartava... ISAÍAS!

abraço.

Bimbosfera disse...

Era então o que eu pensava. Noites gloriosas, que, se não formos muito roubados, podem estar de regresso. Aliás, no ano passado já tivemos um cheirinho, não fosse a sorte do jogo em Liverpool pender para eles. Apanhá-mo-los em máxima força, e com a tal sorte. O Torres lesiona-se logo de seguida, e não defronta o Atlético... Lá está, não há campeão sem sorte!

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Foi apenas o banho de humildade de que os bracarenses estavam a precisar para voltarem a descer à terra.

Bimbosfera disse...

Já tinha dito lá mais acima, nos comentários, que jogaram «à Porto», ehehehe! Sem dúvida. Humildade, um pouco, da verdadeira, faz bem de vez em quando. Vamos lá ver daqui para a frente...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...