SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sporting afinal lança versão «Onde Está Izmailov»

Sporting Clube de Portugal muda planos de acções de marketing e aproveita para lançar já, com a edição da caderneta de cromos do presidente «Onde Está o Bettencourt», a versão «Onde Está Izmailov».

Como já tinha sido noticiado pela Bimbosfera, em primeira mão, o Sporting Clube de Portugal pretende lançar brevemente algumas edições de cadernetas de cromos adaptadas ao Sporting da colecção «Onde Está o Wally», começando pelo seu presidente, mas aproveitaram e lançaram já uma campanha «teaser», com o desaparecimento de Marat Izmailov, para começar a tomar a atenção dos sócios e adeptos do clube do leão, para ficarem assim sensibilizados e começarem já a reagir a futuras publicidades da mesma.


A Bimbosfera louva a capacidade do departamento de marketing da SAD verde e branca e a sua vontade de penetrar o mercado com maneiras sempre novas e diferenciadas dos concorrentes. Após terem utilizado Izmailov como «embaixador» para os países de leste da agência de viagens leonina Sporting Check-in, a SAD Sportinguista planeia agora usar a estrela russa para captar as atenções dos mais petizes.


E o caro leitor, o que acha desta campanha «teaser» dos Sportinguistas? Conseguirá atingir os alvos pretendidos, as crianças e os mais adultos? Acha que o «teaser» em si é no entanto meritório de tanta atenção? O facto de já não ser a primeira vez que Izmailov desaparece causará tanta celeuma que faça as pessoas reagirem a esse factor? Deixe-nos a sua opinião nos comentários.

Bimbosfera

4 comentários:

JNF disse...

Foi visto com a Maddie, ontem, às 23h21, no Ocean Club.

Bimbosfera disse...

Boas! Obrigado pela informação caro JNF, será indicada numa notícia esta noite, se ele ainda não tiver voltado aos treinos, ehehehe!

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Acho que o Izmailov será bem mais difícil de encontrar que o Wally e o Bettencourt. Faltam-lhe traços distintivos tão bons como os que outros dois personagens têm. Não sei não...

Bimbosfera disse...

Olá Sloml. Mas tu que tudo sabes, por onde é que ele anda, afinal? Foi só dar uma volta à 2ª Circular, ou foi mais longe, até ao Porto? Ou foi mesmo até à terrinha de novo?

Já agora, para uma caderneta de cromos, tipo Wally, acho que se escapava, não? Alguma sugestão?

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...