SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Editoras já vão esboçando «Eu, Fernada»

Algumas editoras naionais, depois do sucesso que foi «Eu, Carolina», preparam já a continuação da saga, com «Eu, Fernanda».

A Bimbosfera está em condições de afirmar que há já movimentações no sentido de se fazer uma sequela, ou até trilogia, a partir da obra «Eu, Carolina», da autoria de Carolina Salgado, uma das ex-mulheres de Pinto da Costa, com a futura obra «Eu, Fernanda», baseado na experiência que a actual namorada de Pinto da Costa vai tendo com o decano presidente do clube da cidade invicta, o Futebol Clube do Porto.


A obra poderá, então, não ficar por aqui, pois Filomena Pinto da Costa poderá também querer fazer alguns capítulos ou até um ou dois volumes, depois de já ter estado com Pinto da Costa por mais do que um período, com dois casamentos, e como tal ter coisas próprias diferentes a acrescentar. De ressalvar que a obra teve uma adaptação ao cinema, ficando agora por saber se as próximas poderão também ter ou não.

Neste período o casal Fernanda Miranda e Jorge Nuno Pinto da Costa ainda estão em «lua de mel», com declarações de amor no Facebook, mas as editoras começam assim a preparar terreno, pois tempo é dinheiro. Consta ainda que Luis Filipe Vieira tem 2 ou 3 dossiers que poderá fornecer, com escutas transcritas, bem como alguns kits de sócio do Benfica, às editoras que avançarem para a produção do(s) livro(s).

Caro leitor, acha que a obra poderá ser repetitiva? Acha que incluirá detalhes sobre a forma como Pinto da Costa desvia jogadores aos clubes adversários, ou será mais do mesmo só sobre arbitragem e conselhos matrimoniais, quer em Portugal com árbitros, quer no Brasil com moçoilas brasileiras? Acha que as próximas escutas já terão valor ou terá que ser apanhado «com a boca na botija»? Deixe-nos o seu comentário.

Bimbosfera

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Márcio, sabes que ontem no Facebook alguém me sugeriu esta amiga?
Ele é um homem de s€o€r€t€e!
Abraço.

sloml disse...

Ahahahaha. Dá-lhe mais uns mesinhos a ver se não será verdade! A não ser que ela esteja cá ilegal, nesse caso não poderá escrever livros eheheheh

Bimbosfera disse...

Olá aos dois! Caro Manuel... Já «facebooka»? Não sabia. Eu não, admito. Esperava que a febre passasse, mas parece que veio para ficar. Não sei que faça em relação ao Facebook, se comece lá um canal aqui para o Bimbosfera ou não. É que depois são mais não sei quantas coisas para fazer online e tenho mais onde gastar o tempo. Quintas e jogos é que nem pensar. Nem para o meu poker a sério tenho tempo, quanto mais...
Por isso ando muito relutante em começar uma conta lá, até já o twitter me passou a febre. Já tenho conta há mais de um ano e não ligo muito... E deveria, mas pronto...
Caro Sloml... A Carolinha também não escreveu, eeheheh. Olha lá, ele agora também vai com esta a este Papa, para a semana, e apresenta-a como filha/neta como fez com a outra amásia? (Fiquei a gostar desta palavra desde que a aprendi para os lados do Gil Vicente!)
O homem é um... sei lá... Deve ter mel naquilo, só pode. Ou muito dinheiro. Essa sorte que o Manuel referiu... Deve ser por aí, e já agora, pois, cuidado com as companhias no Facebook, ehehehhe!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...