SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Votação ainda activa e 10000 visitas desde sempre

Ainda está activa a votação para possíveis nomes de personagens Disney, propostos pela Bimbosfera e ainda 10000 visitantes e 16000 pageviews desde sempre. Um marco a destacar.

A Votação para os possíveis personagens Disney, para além do Big Mou, baseado em José Mourinho, estória verdadeira relatada há pouco tempo, que irá para a revista Topolino em Itália, o equivalente ao nosso Mickey, está ainda activa. Os nomes propostos, à semelhança de votações anteriores, é «criação» Bimbosfera e podem ainda ser votados durante os próximos dias. O local da votação, como sempre, é ao cimo do blog, do lado direito, e com um campo de informações e um link para a caixa de comentários referente à mesma, para o caso de querer ver outras sugestões já feitas ou fazer a sua própria sugestão.

Acresce ainda a este facto, na semana em que a Bimbosfera fez os seus 4 meses, que efectivamente atingimos um marco a nível de visitas. Foram já mais de 10000 visitantes, efectivos, e, creio, atingir-se-ão as 16000 pageviews, pois o número que falta é muito abaixo da média de visitas diárias, que se situa, no momento em 80 visitantes, números redondos, atingidos ontem, dia 4, dia em que começámos a receber visitas em Janeiro.

A Bimbosfera vai já com o incrível  número de 216 posts ao longo desde 125 dias, um pouco abaixo dos dois diários iniciais, mas que com certeza voltará ao regular em breve. Sendo que é um trabalho criativo de humor, que aqui se faz, é sempre difícil agradar a «gregos e troianos», e por vezes a inspiração não surge como é pretendido, no entanto a Bimbosfera promete mais esforço e dedicação.

Assim sendo resta agradecer a todos, mais uma vez, seja aos visitantes regulares, seja aos blogs amigos, seja ao grupo de pessoas que vai recebendo a newsletter Bimbosfera, seja quem nos segue, a todos, portanto, um muito obrigado do fundo do coração.



Votem, comentem, é um prazer cada comentário aqui, mesmo que sejam contraditórios por vezes. E lembrem-se, «Não Foi? Podia Ter Sido!»

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

3 comentários:

Éter disse...

Força nisso, Márcio. Até às cem mil visitas é só um saltinho, vais ver.

Manuel Oliveira disse...

Parabéns Márcio pelas 10.000 visitas!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Caro Éter, caro Manuel, obrigado pelas palavras. Para os 100.000 creio que, mesmo que seja «só» mais 9x o que já se passou não é tão pouco assim, ou seja, daqui a uns anos falamos, ehehhe, para aí uns três.
Sobre atingir 10.000, Manuel, efectivamente é um número que me orgulha, mas sei que desde que se meteu a Páscoa, salvo seja, que nunca mais estive a 100% com isto. Sei também que há uma fase, segundo dizem os entendidos, que bate entre os 3 e os 6 meses, sobre a resistência intelectual de se continuar a postar diariamente, e que «só os duros» continuam. Sei que vocês são desses, nota-se perfeitamente no vosso trabalho, espero vir a sê-lo.
No momento em que escrevo isto já publiquei um post, escrevi outros 3 mais, saem todos hoje, estão todos agendados, para fazer valer a pena ao pessoal continuar a vir.
Não são muitas ideias, mas o tempo tem sido escasso, sinceramente não sei o que lhe faço, desempregado e tudo, que será quando já estiver a trabalhar, mas é para ir sendo assim por agora e fazer os possíveis no tempo livre.
Vamos a ver se não só ficam todos bem publicados, por assim dizer, se faço cá vir mais gente nestes dias. Já tive mais de 3000 visitas por mês, antes da Páscoa, e manteve-se durante um tempo até depois, mas neste momento tenho noção que falhei muito e espero remediar isto.
A quem volta eu agradeço mesmo, mesmo, mesmo muito!
Eu tenho aqui umas ideias a flutuar, pode ser que venham a ser postas em prática, logo se vê, para não criar demasiadas expectativas, mas pode ser que sim!

Abraço aos dois!

Márcio Guerra

P.s.- Hoje vai ser, portanto, sempre a dar-lhe o dia todo!!! Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...