A Sporting Check-In, empresa de viagens do Sporting Clube de Portugal, já faz voos para a Rússia. Izmailov estreou o primeiro voo para a sua terra natal.
O Sporting Clube de Portugal já tinha feito algumas viagens, na pessoa do seu presidente, José Eduardo Bettencourt, quando o mesmo avisou que ía dar o corpo às balas para longe, como reportámos aqui na sua viagem para Cancun, fazendo uso dos voos da empresa do Sporting para tal, e como noticiámos a sua viagem para Inglaterra, e agora foi o atleta do clube Marat Izmailov que fez um voo, também ele, aconselhado pelo seu empresário, Paulo Barbosa, até à sua terra natal, a Rússia, como podem comprovar nesta notícia e nesta outra, por forma a promover a sua imagem e a do clube.
Aguardamos para saber se haverá viagens para outros jogadores, como Liedson, que, apesar de jogar pela Selecção Nacional costuma viajar até ao Brasil, em períodos de férias, e por lá ficar alguns dias, por vezes até mais do que o tempo previsto, mas sempre em prol do clube, publicitando-o além-mar.
Gostariamos de perguntar aos nossos leitores se sentem confiança nesta empresa do Sporting, tendo em conta, apesar dos bons gestores, financeiros e não só, que o clube tem, se voariam com a mesma em confiança, apesar de tanto o presidente, bem como algumas das suas estrelas a usarem. A caixa de comentários está ao seu dispor para nos dar a conhecer a sua opinião.
Bimbosfera
5 comentários:
Márcio
Deixaram-te uma resposta no meu blog, acerca do jogo Benfixa x Braga.
Dá uma vista de olhos.
Abraço
Olá caro Fábio, já comentei. Espero não ser vetado, pois sou um bocado cáustico com o anónimo.
Abraço
Márcio Guerra
Não tarda é o Vukcevic a caminho do Montenegro e o Matias a caminho de Santiago do Chile =/
http://aoutravisao.wordpress.com/
Caro Balakov, imagino, sem dúvida, que para os adeptos do seu clube custe um bocado. Se fosse no meu custava-me, por isso estou solidário, mas, ao que parece, é tão-só, mais uma vez, essa carraça que dá por nome de agente desportivo, o Paulo Barbosa, que lhes faz a cabeça para ganhar algum com uma transferência qualquer. Imagino que 10 a 15% de 5M de euros seja um valor interessante de se receber. Não me chateava de os receber, não chateava não...
Abraço
Márcio Guerra
Bom, caro João, boa sorte para o seu blog, e volte sempre!
Abraço
Márcio Guerra
Enviar um comentário