SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 19 de março de 2010

Grupo de apoio a JEB - Benfiquistas lideram apoiantes

Presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, tem um grupo de apoiantes no Facebook. Benfiquistas lideram a lista de apoios para este continuar o bom trabalho até aqui.

O presidente do Sporting Clube de Portugal, José Eduardo Bettencourt, é um homem dado às novas tecnologias, como o Twitter (pode seguir a Bimbosfera aqui!), e agora já tem um canal próprio no serviço Facebook, onde um grupo se revoltou e iniciou uma manifestação de apoio ao que tem sofrido desde que assumiu a presidência do clube. O grupo chama-se « Sportinguistas, ou não, vamos apoiar uma pessoa honesta, íntegra e de convicções.» e é liderado por adeptos Benfiquistas, que, revoltados com o que se passa em casa do rival da Segundo Circular, resolveram aderir em massa e apoiar o homem, que por tanto tem passado desde que chegou ao clube, conforme pode ler aqui mais detalhadamente. Os Benfiquistas querem com isto manifestar a sua solidariedade, dar a sua força, para que Bettencourt continue o bom trabalho que tem vindo a realizar no clube, particularmente a defesa do mesmo, ao «dar o peito às balas», (como pode ler aqui e aqui) e a inauguração da agência de viagens do Sporting, a Sporting Check-in (ver aqui).



Para todos os efeitos, mais informação nos próximos tempos. Assim que a Bimbosfera tiver uma conta no Facebook também aqui a partilharemos consigo.

Bimbosfera

2 comentários:

sloml disse...

Se eu tivesse facebook, subscrevia esse grupo o mais rapidamente possível. Também estou a gostar muito do trabalho desse senhor...

Bimbosfera disse...

Já somos 2, então! Por mim que continue a ficar lá por muito tempo! Aliás, a já haverá, creio, uma grande medida de gestão nos próximos tempos, para onde irá Izmailov? Porto? Benfica? Rússia?
Aguardemos pelos próximos episódios...

Eheheh

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...