domingo, 18 de novembro de 2012

Benfica assolado por vírus das Pampas

Jogadores do Benfica assolados por vírus argentino, poderão estar em vias de recuperação para jogo europeu frente ao Celtic.

Não é um, mas sim 4 jogadores do Sport Lisboa e Benfica, argentinos, que se encontram de baixa neste momento. Há quem afirme que "têm bicho", mas a Bimbosfera já investigou a ponto de chegar à conclusão que existe um vírus argentino a rondar o plantel dos encarnados.

Aimar está lesionado, adeptos duvidam se é idade, bicho, JorgeJesusalite Crónica ou algum vírus argentino

Aimar, há mais tempo, poderá ter sido o percursor do mesmo, passando-o entretanto a Gaitan (único cujo problema pode ser outro), Enzo e Garay. Jorge Jesus espera e desespera, mas a equipa tem conseguido resultados positivos, apesar de duas derrotas na fase de grupos da Liga dos Campeões, onde ainda discute o acesso aos oitavos de final da prova, em duas partidas que faltam, sendo a próxima já esta semana que se avizinha.

Garay e Enzo poderão recuperar para o próximo jogo europeu do Benfica

Carlos Martins é outro dos lesionados, mas, ao que a Bimbosfera apurou, não teve qualquer deslocação à Argentina, pelo que ou o vírus é transmissível nos treinos, ou então padece de problemas de outra natureza, tipo JorgeJesusalite Crónica, mas, ao que contam as "más-línguas", poderá ser também o problema de Aimar.

"Estaleiro" ou algo mais?

Aguardamos por desenvolvimentos sobre a condição clínica dos jogadores e deixamos aqui votos de boa sorte às equipas portuguesas nas provas europeias. E o caro leitor, que acha desta situação? É bicho? É a idade? Deixe-nos a sua opinião na caixa de comentários.

Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...