SponsoredTweets referral badge

domingo, 18 de novembro de 2012

Benfica assolado por vírus das Pampas

Jogadores do Benfica assolados por vírus argentino, poderão estar em vias de recuperação para jogo europeu frente ao Celtic.

Não é um, mas sim 4 jogadores do Sport Lisboa e Benfica, argentinos, que se encontram de baixa neste momento. Há quem afirme que "têm bicho", mas a Bimbosfera já investigou a ponto de chegar à conclusão que existe um vírus argentino a rondar o plantel dos encarnados.

Aimar está lesionado, adeptos duvidam se é idade, bicho, JorgeJesusalite Crónica ou algum vírus argentino

Aimar, há mais tempo, poderá ter sido o percursor do mesmo, passando-o entretanto a Gaitan (único cujo problema pode ser outro), Enzo e Garay. Jorge Jesus espera e desespera, mas a equipa tem conseguido resultados positivos, apesar de duas derrotas na fase de grupos da Liga dos Campeões, onde ainda discute o acesso aos oitavos de final da prova, em duas partidas que faltam, sendo a próxima já esta semana que se avizinha.

Garay e Enzo poderão recuperar para o próximo jogo europeu do Benfica

Carlos Martins é outro dos lesionados, mas, ao que a Bimbosfera apurou, não teve qualquer deslocação à Argentina, pelo que ou o vírus é transmissível nos treinos, ou então padece de problemas de outra natureza, tipo JorgeJesusalite Crónica, mas, ao que contam as "más-línguas", poderá ser também o problema de Aimar.

"Estaleiro" ou algo mais?

Aguardamos por desenvolvimentos sobre a condição clínica dos jogadores e deixamos aqui votos de boa sorte às equipas portuguesas nas provas europeias. E o caro leitor, que acha desta situação? É bicho? É a idade? Deixe-nos a sua opinião na caixa de comentários.

Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...