SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sporting já tem as novas camisolas de Natal!

Sporting já tem disponíveis para encomenda as novas camisolas do equipamento principal na versão natalícia.

Nada falta aos adeptos do Sporting Clube de Portugal. Já podem fazer as encomendas das novas camisolas oficiais do equipamento da época 2012-2013, com a mensagem natalícia incorporada, que os jogadores deverão usar nos jogos restantes no mês de Dezembro e início de Janeiro, por forma a dar um "empurrão" às vendas.

Sporting começa a dar prendinhas aos seus adeptos, a começar na camisola oficial de Natal da época 2012-2013

Os resultados desportivos não têm sido os mais propícios para alegrias, pois ainda esta segunda feira o Sporting empatou em casa do Moreirense a duas bolas, distanciando-se mais do primeiro lugar, mas garantindo um ponto para a luta pela manutenção, mas o Natal é uma altura de esperança e paz, e o Sporting incluiu a mensagem mais dita pelos jogadores ao longo da época (e várias vezes nas anteriores) e decidiu aplicar à camisola, juntamente com um símbolo natalício, em jeito de votos para o novo ano e resto da época. Ainda de acordo com o que a Bimbosfera pode descobrir junto do departamento de marketing do clube de Alvalade, caso a iniciativa tenha sucesso, a frase poderá mesmo passar a fazer parte do símbolo oficial do equipamento dos leões, por forma a moralizar para os jogos que se vierem a disputar em épocas seguintes.

E o que pensa o caro leitor? Já comprou a sua? Não se esqueça que o Sporting também já no passado revolucionou o marketing em Portugal com a camisola de estrela branca, também aqui noticiado na Bimbosfera. Deixe-nos a sua opinião na caixa de comentários, ou na página de Facebook da Bimbosfera!

Bimbosfera

2 comentários:

Averapina disse...

Então?!?! Mas n será k ja começaram a levantar a cabeça desde o ultimo jogo?!?!

Vejamos,no penultimo jogo realizado(fora,para a liga europa)o zpoortem estava a perder 1-0 com o seu adversario,ae, o arbitro expulsou um jogador do Basel,e la o zportem levou mais 2 golos a jogar com mais 1 jogador k o adversario.

Esta semana fora tmb(pra n dizerem k tem diferença)com o Moreirense,estavam a perder por 2-0,ae lesiona-se o central do Moreirense,e n é k o zportem levantou a cabeça e marca 2 golos enkuanto estava a jogar mais 1 jogador k o seu adversario. E não é isto levantar a cabeça?!?! Se n é, o k chamam a esta meia remontada?!?!

VIVA o lool de portugal

Bimbosfera disse...

É mais ou menos isso, sim senhor! Como costumamos dizer... "é aquela base", ehehehe!

Obrigado pelo comentário!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...