SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sporting defende Wolfswinkel

Sporting defende avançado Wolfswinkel de gesto em jogo na Liga Europa agora sob alçada da UEFA.

Sporting defende jogador em processo na UEFA

O momento não foi o mais oportuno, mas Ricky Van Wolfswinkel, em jogo da Liga Europa, em casa, contra o Genk, após marcação de um golo à equipa adversária belga, entre "não festejos" e festejos "estranhos", fez um gesto, na direcção das bancadas leoninas, que foi visto, numa primeira instância, como ofensivo para com os adeptos. O Sporting veio imediatamente, após o jogo, defender o jogador e os adeptos, dizendo apenas que o mesmo não havia passado de uma má compreensão do gesto.

No passado Sporting já recorreu aos girassóis perante a UEFA

Wolfswinkel poderá "segurar o girassol" em sua defesa

Neste momento, no entanto, a UEFA está a investigar o acto em si, e pondera uma sanção sobre o atleta e/ou clube, mas, sabe a Bimbosfera, que a defesa do clube leonino poderá passar por uma semelhança na sua própria defesa aquando das imagens no corredor de acesso ao terreno de jogo, em que imagens de alguma violência enfeitavam as paredes do túnel, que, mais tarde, foram cobertas por imagens de flores, girassóis, e que, por via do acesso que tivemos ao dossier do processo de Ricky Van Wolfswinkel, o mesmo aparecerá também com uma flor na mão, ao invés de um simples gesto ofensivo de dedo em riste. A imagem poderá parecer, para alguns, no entanto, uma forma de censura ao que se passou, pelo que aguardamos mais desenvolvimentos, quer da UEFA, quer do clube de Alvalade.

Que acha deste caso? Aproveite de deixe-nos o seu comentário.

Bimbosfera

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Grande Márcio, voltaste à actividade?
A coisa parece que valerá 1 joguito ao Ricky!

Abraço.

Bimbosfera disse...

Olá Manuel! Bom, estou a ver se pego o ritmo de volta. Está difícil, eheheh! Mas o tempo passa, a pequenota já vai com ano e meio, a ver se a vida começa a estabilizar. Temos que colocar a conversa em dia. Mas poderão haver algumas novidades aqui no Bimbosfera. Estou a ver se trago um amigo para colaborar, mas ele é "tímido" e não sei ainda como vai ser, ehehehe!

Sobre o Ricky, talvez aconteça um jogo, mas agora andam aí com a questão do fair play financeiro, não sei bem o que pensar deste Sporting...

Abraço e tenho que ver se começo a visitar os amigos com mais frequência!

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...