sexta-feira, 16 de março de 2012

Apuramento épico do Sporting em Manchester

Sporting apura-se para a próxima fase da Liga Europa eliminando o colosso Manchester City, do sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan, com vitória 1-0 em Lisboa e 3-2, vitória dos ingleses, em Manchester.

A vitória na primeira mão, em casa, por 1-0 deixou o Manchester City surpreso, pois haviam eliminado de forma rotunda o actual campeão nacional, Futebol Clube do Porto, na ronda anterior, e agora deparar-se-iam com o 5º. classificado da Liga Portuguesa. Para alguns adeptos o jogo era pouco mais que uma volta num parque, mas eis que os Leões mostraram as suas garras de coragem, sorte à mistura, e acabaram por ir confirmar o apuramento a Manchester num jogo que prometia ser de sonho, mas que ainda assim trouxe de bom a passagem à eliminatória seguinte da Liga Europa.

Jogadores leoninos fazem a festa após eliminarem o Manchester City, mesmo perdendo em Manchester por 3-2
O golo não surgiu e veio a explosão de alegria final dos portugueses em confronto com a tristeza dos ingleses. No meio disto tudo, no entanto, o próprio sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan acabou por prestar declarações no final da contenda, visivelmente preocupado, e invocando motivos como a crise para as bombásticas palavras que viria a proferir de seguida. Al Nahyan afirmou que pondera vender o Manchester City e comprar antes o Sporting, pois viu que para eliminar a equipa de estrelas milionárias dele basta uma equipa portuguesa quase sem um tostão para «mandar cantar um cego» e que até já no seu bolso a crise se faz sentir, o que poderá ser sinal de mudanças no futuro, como apenas 4 ou 5 variedades de caviar, ao invés das 10 que habitualmente tem nos seus aposentos, ou um clube mais em conta para não ficar sem trocos na carteira ao fim de semana.

Sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan pondera vender City e comprar Sporting Clube de Portugal

A notícia apanhou, ainda assim, desprevenidos os sportinguistas, que prometem um comunicado para breve, caso o sheik passe à acção no que toca à compra, ou tentativa, pelo menos, do clube leonino.

O sorteio das provas uefeiras realiza-se hoje, sexta-feira 16, e ficar-se-á a saber quem Benfica, na Liga dos Campeões, e Sporting, na Liga Europa vão defrontar na próxima ronda.

Aproveite, caro leitor, e deixe-nos a sua opinião. O que terá mudado ao intervalo para que a vitória tenha escorrido por entre os dedos leoninos? Terá Sá Pinto tido assomos de ternura ao invés da sua habitual «virilidade» deixando os jogadores surpresos? Que lhe parece a ideia do Sporting ser comprado por um sheik? O Porto faz falta a esta Liga Europa? E os Manchesters, que com os seus orçamentos faziam a Liga Europa parecer a Liga dos Campeões, fazem cá falta? Deixe-nos a sua opinião!

Bimbosfera

P.s- Não deixe de nos seguir no Facebook em www.facebook.com/Bimbosfera

1 comentário:

bbkdsport disse...

Ayant trouvé votre site fort interressant je désirerais faire un échange de lien entre nos deux sites qui est
http://bbkdsport.e-monsite.com
Titre:bbkdsport tous le sport en direct
ainsi que mon blog
http://bbkdsport.over-blog.fr.
Titre:Le blog sportif de bbkdsport
ou bien en les ajoutant dans votre annuaire
En vous remerciant par avance
cordialement

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...