SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Paulo Pereira Cristóvão entra no negócio da Construção Civil

Paulo Pereira Cristóvão, vice-presidente que se afastou do Sporting devido a investigações da Polícia Judiciária, onde trabalhou, reatou funções no clube, mas para servir o mesmo no ramo da construção civil.
Paulo Pereira Cristóvão poderá colocar Sporting no ramo da Construção Civil após espionagem a árbitros

O caso tem ainda largos contornos desconhecidos, com investigações, suspensões de mandato, reassumir funções, divulgação de dados de árbitros, investigações privadas aos mesmos, subornos, queixas, muita coisa ainda falta aferir com propriedade, mas o certo é que é mais um caso vergonhoso para o futebol português.

Inclusivamente, alguns antigos dirigentes do clube leonino, do qual Paulo Pereira Cristóvão é vice presidente neste mandato com Godinho Lopes na presidência, afirmam que o clube precisa de uma revisão muito grande, e que a mesma poderia entretanto ser semelhante ao que se passou com a Fiorentina, com o fechar do clube e o ressurgimento em novos moldes, como pode ser lido aqui no site da Renascença.

Entretanto, e por palavras de Pereira Cristóvão, o mesmo tem obra a fazer até ao verão, e consta, portanto, que será no domínio da construção civil, pois o clube leonino, agora também conhecido como «Bota-Fogo», devido ao incêndio de uma bancada do Estádio da Luz no encontro da primeira volta do campeonato entre as duas equipas, Benfica e Sporting, e que levou a que custos na ordem dos 500 mil euros de arranjo, o que se prevê, portanto, que o Sporting abra por ora uma sociedade afecta ao clube para o ramo da construção civil, com Pereira Cristóvão à cabeça, provavelmente para ter custos mais baixos.

Aguardamos portanto mais novidades sobre este caso para informarmos os nossos leitores com a prontidão e fiabilidade que nos é reconhecida no Bimbosfera. Aproveite e deixe o seu comentário connosco sobre o que pensa desta situação. Será este o caminho para o Sporting gerar receitas, a construção civil e a imobiliária, precisamente depois do grande crash imobiliário que gerou a crise europeia e mundial? Que pensa sobre isto? Deixe a sua opinião!

Bimbosfera

3 comentários:

Anónimo disse...

CAMPEOES CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES
ALIAS BICAMPEOES

Maria João disse...

Boa tarde,

o blog David Luiz fãs tem o gosto de convidar os seus seguidores a acompanharem as recentes novidades da vida futebolística do jovem defesa central do Chelsea FC. Deixem a vossa opinião !

A gerência:

www.david--luiz.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Bom, ao campeão os parabéns, e aos fãs do David Luiz a certeza que daremos lá um pulinho quando possível!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...