sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Aimar renova com o Benfica, mas Porto detém o recorde

Pablo Aimar renovou ontem, por mais uma época, com o Benfica, mas Porto continua a deter recorde de velocidade de assinatura em contratos.

Pablo Aimar, com Filipe Vieira, após a renovação de contrato do argentino

Depois de sentir cada vez mais o carinho dos adeptos, Pablo Aimar renova com o Sport Lisboa e Benfica, pela mão do seu presidente, Luis Filipe Vieira, com a anuência de Jorge Jesus, para mais uma época ao serviço dos encarnados. Aimar, com 32 anos, sente-se um miúdo, está no clube há 4 época, e demorou apenas 10 minutos a renovar pelo clube.

Esse tempo, no entanto, não consegue bater os tempos obtidos no passado pelo Futebol Clube do Porto, ao contratar ou renovar com jogadores do clube, casos de Christian «Cebola» Rodriguez, Álvaro «Palito» Pereira, etc., que viram os seus tempos na ordem dos 4 ou 5 minutos para renovar ou assinar.

O Benfica pondera, no entanto, renovar com mais alguns jogadores no futuro, por forma a tentar deter o recorde de velocidade na assinatura de contrato, mas, devido a problemas burocráticos, que implicam aviso à CMVM das notificações, será difícil baixar dos actuais 10 minutos de Aimar, quanto mais dos 4 ou 5 de Rodriguez ou Pereira.

De toda a forma fica o registo de mais um bom resultado do futebol nacional, neste caso na renovação de Pablo Aimar. Caso queira deixar a sua opinião connosco, caro leitor, a caixa de comentários é sua. Que lhe parece a renovação? Poderia ter sido mais rápida ou Aimar, aos 32, já não tem rendimento físico para mais?

Bimbosfera

2 comentários:

Ribeiro disse...

Crónica do Benfica no nosso blogue por Jotas.

Depois de Luís Cirilo da parte do Vitória e Miguel Antunes do Belenenses, já temos um representante do Benfica para as crónicas semanais. Vejam a 1ª sobre o Benfica. E mantenham-se atentos pois mais clubes estarão representados semanalmente a partir dos próximos dias.

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2012/02/cronicas-do-benfica-jotas.html

Aproveitem e carreguem gosto na nossa página do facebook e sigam assim o nosso blogue. Não se vão arrepender!

http://www.facebook.com/pages/O-Lado-Do-Futebol-Que-Nunca-Viram/185646038140169?ref=tn_tnmn

Jotas disse...

Nesta questão da renovação do Aimar, LFV, mais uma vez, deu uma bofetada de luva branca a quem diariamente se entretém a achincalha-lo, como se fossem essas pessoas que definissem os timings ou sejam gente de extrema sabedoria que com eles era tudo perfeito, porque eles é que sabem como é, eles é que são os donos da razão suprema, tanto que um narcisista é um aprendiz de carpinteiro quando comparado com tais mentes brilhantes.
Portanto, não percebo porque raio uma série de mentes brilhantes, se entretém a fazer juízos antecipados na questão dos direitos televisivos, pois julgo que é hora de confiar numa direcção que após herdar o Benfica no seu momento mais crítico, conseguiu fazer do Benfica um clube que gera receitas como nunca, se calhar impensáveis há poucos anos atrás, se assim foi, porque raio não há-de esta direcção fazer um negócio bastante proveitoso nesta matéria?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...