SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 20 de junho de 2011

ÚLTIMA HORA - Abramovich no Porto por André Villas-Boas

Última Hora - Roman Abramovich está no Porto a negociar com o actual campeão nacional, Futebol Clube do Porto, rescisão de André Villas-Boas do comando da equipa. Negociações prolongaram-se a noite toda por causa de adjuntos.

Voltará Villas-Boas ao Chelsea, mas agora como treinador principal?

A notícia apanhou de surpresa os adeptos do Futebol Clube do Porto, pois Roman Abramovich, dono do Chelsea Football Club, de Inglaterra, está no Porto a tentar a desvinculação do actual técnico azul e branco, para este se mudar de novo para Stamford Bridge, onde já trabalhou como adjunto de José Mourinho, só que as negociações com Pinto da Costa estão a mostrar-se, como de costume, difíceis, com o decano presidente do clube da Invicta a mostrar-se, como sempre, feroz negociador na defesa dos seus interesses, sobretudo por causa da cláusula de rescisão de André Villas-Boas, 15 milhões de euros, além da questão dos adjuntos, que Abramovich também gostaria de ver já resolvida.


Última apresentação do plantel do FCP contra a Sampdória já contou com equipa de arbitragem nas celebrações antecipadas que confirmaram o campeão 2010-2011

A hipótese, bem real, de mudança novamente para terras de Sua Majestade, de André Villas-Boas, está, de momento, "empancada" na definição da equipa técnica e equipa de arbitragem, pois por 15 milhões de euros Abramovich quer que esteja tudo incluído no pacote, ao passo que Pinto da Costa, ao que apurámos, não se quer desfazer dos elementos de arbitragem, pois são mais difíceis de formar do que técnicos campeões.

O Bimbosfera estará assim atento aos próximos desenvolvimentos e trará até si todas as novidades do mercado assim que se justifique. Aproveite, no entanto, e diga-nos se acha que por 15 milhões Pinto da Costa deveria vender tudo o que Abramovich pede e ainda por um lacinho à volta.

Bimbosfera

7 comentários:

Apanhados disse...

Zezé Camarinha será o Adjunto....

Não esfreguem as mãos pois 15M é muita "FRUTA"...

Mister SLB disse...

Sobre esta temática visualizem o meu post. http://24dafarmaciafranco.blogspot.com/

Anónimo disse...

vai sair da cadeira de sonho dele.

http://img16.imageshack.us/img16/9273/cadeiradesonhodovilasbo.jpg

TiagoRodrigues . disse...

O PTScout voltou à acção. Conheça o nosso mais recente post acerca André Ayew, jogador do Marseille.
www.ptscout.blogspot.com

Obrigado,
Tiago Rodrigues

Bimbosfera disse...

Caro Apanhados, seja bem aparecido. Infelizmente não estou a actualizar isto como antes, por motivos pessoais, mas uma notícia destas merecia um «Última Hora». Assim que puder faço uma visita aos blogs amigos!

Caro MisterSLB, usarei as mesmas palavras para dizer que assim que puder darei lá um salto para ver esse link sobre esta temática!

Caro Anónimo, bem lembrado, pois não inclui essa expressão na notícia, ehehhe. Mas sejamos justos, sai de uma cadeira para... um banco, pois o que vai ganhar, ao que parece, dá quase para abrir um, ehehhe!

Caro Tito, força nisso, e torno a mencionar as mesmas intenções assim que possível

Grande abraço a todos

Márcio Guerra

Sakana disse...

ÚLTIMA HORA: VILAS SALTITÃO ENCURRALADO

www.sakanagem69.blogspot.com

Divulguem

Bimbosfera disse...

Caro Sakana, estará encurralado? Parece haver dinheiro para lhe.. comprar a saída!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...