SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 21 de junho de 2011

Record confirma Bimbosfera - Vitor Pereira é para ficar

Conforme noticiado ontem, após a bombástica notícia que poderá ditar a saída de André Villas-Boas do Futebol Clube do Porto, jornal desportivo Record confirma a notícia lançada em primeira mão por Bimbosfera.

Pinto da Costa não deixa Vitor Pereira sair com Villas-Boas para o Chelsea

A Bimbosfera está sempre em cima do acontecimento, e se mais não informa é porque não pode, daí que, assim que teve acesso à informação privilegiada sobre as negociações de Roman Abramovich e Pinto da Costa, dono do Chelsea FC e do Futebol Clube do Porto por André Villas-Boas, que estavam num impasse por causa do valor e da composição da equipa técnica e de arbitragem, o jornal Record veio hoje confirmar aquilo que a Bimbosfera havia ontem informado em primeira mão, que Vitor Pereira é para ficar, e que Pinto da Costa prefere ficar sem o treinador campeão do que sem a arbitragem.

Assim sendo, a Bimbosfera reitera o seu compromisso de trazer sempre as notícias mais frescas e importantes do mercado para que o leitor saiba sempre em primeira mão tudo que de importante se passa por aí! Já agora comente o que acha disto tudo!

Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...