SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Grande golo de Hulk descobre "carecas" no balneário

Porto vence Sampdória no jogo de apresentação aos sócios por 2-1, com grande golo de Hulk depois de outro de Fernando, o que destapou algumas "carecas" no balneário.

Fernando mantém Hulk debaixo de olho enquanto este festeja o segundo golo

Fernando, médio defensivo do Porto, marcou o primeiro golo da vitória mas teve declarações bombásticas no final do jogo sobre o colega de equipa Hulk. O jogo correu bem à equipa azul e branca, que mostrou o novo equipamento principal, visualmente parecido com o antigo mas com o destaque para as linhas quebradas qual zig-zag de um relâmpago nas zonas de limite das várias cores, e teve momentos antes do jogo, com a apresentação de um dragão estilo chinês seguro pelos elementos do plantel.

Plantel 2010/2011 do FC Porto

O jogo em si decorreu de forma bastante segura, parafraseando o jornal O Jogo "FC Porto foi tão superior à equipa italiana e dominou tão completamente o jogo em todas as suas fases que o resultado só peca por escasso", que até acaba por parecer contraditório com as declarações de Villas-Boas no pós-jogo, que se mostra tranquilo quanto a possíveis entradas e saídas.

Falsos (??) árbitros participam da festa

Primeiro Fernando, a passe de Moutinho, de cabeça, e depois Hulk, com um potente remate de longe, seguido por um penalty de Emídio Rafael por mão na bola que repôs a diferença mínima até final do jogo.

Hulk deixa adversário para trás sob olhar atente de Jorge Sousa
Águia Vitória faltou ao encontro e deixou Portistas desorientados

Nesse mesmo final de jogo, nas declarações na zona mista, Fernando destapou algumas "carecas" no balneário, admitindo que joga consolas com Hulk e quer aprender línguas e que perde de propósito com medo das possíveis reacções do companheiro. Christian Rodriguez disse que também arranca com tudo esta época, mas que tem também algum medo de Hulk. Hulk que é o novo "bicho" no balneário, alcunha aplicada por André Villas-Boas, que era a do antigo capitão Jorge Costa, actual treinador da Académica de Coimbra e que substitui, por acaso, Villas-Boas, no comando dos "estudantes".

Fernando fez declarações bombásticas no final do jogo

A Bimbosfera aguarda mais reacções à nova alcunha de Hulk e a este Futebol Clube do Porto 2010/2011 e pedimos ao caro leitor para dar a sua opinião sobre o que lhe parece, para já, todo este processo até este momento.

Bimbosfera

11 comentários:

Bimbosfera disse...

Boas, caro Tiago. Parece que sim, que estão fortes, mas, vamos ver... Ainda é cedo. Do pouco que vi, sinceramente, esta Sampdória não fazia melhor do que o Mónaco. E o Porto também não fazia muito melhor, aliás, os golos, apesar de serem bons, um depende de inspiração individual, e o outro sim, combinação Moutinho-Fernando. Ou seja, um "puto" que chega agora e já é destaque da equipa? É por causa do valor dele, mais nada, pois no global futebol ainda há pouco. E depois a conversa do Villas-Boas, não estamos à procura da goleada... Pois, mas no Benfica procuramos. Sei que a defesa ainda não está completa, a do Benfica, e a vossa, vá, mas parece-me que vai ser muito difícil não revalidarmos o título, ou seja, claro que não há campeões antecipados, e começando mal pode ser difícil recuperar, mas parece-me que em processos de equipa o Benfica está mais forte, pelo menos ofensivo, para já, e que o Porto ainda vai ter muito que trabalhar. No entanto é como digo sempre... Vamos com calma, só o tempo o dirá!

Abraço

Márcio Guerra

Anónimo disse...

Existe da minha parte alguma desilusão de como toda esta epoca esta a ser delineada desde os jogos sem transmissão televisiva, a risco da contratação do treinador, jogadores com alma portista com desejo de sair, capitão Falcão, e contratações atrapalhadas com jogadores que não conheço e que me parecem não passar de promessas e mesmo assim andamos em novelas...

Quanto as transmissões televisivas sinceramente não percebo e nao me venham com a conversa de o clube dos ursos ganham muito e nos tambem queremos isso é conversa da treta e quem se lixa somos nós adeptos.

O AVB é um tiro no escuro e nao me venham que ele fazia grandes graficos e que é poliglota porque treinou UM ano portanto vamos ver...

Falcão o meu jogador preferido mas capitão?!?!?!?!?!!?!?!?! Isto é PORTO não é o clube dos ursos ou dos mariamelias!!!!!!

Walter e Kleber quem são?!?!?!?!?! Para andarmos a ser gozados por empresarios e por um presidente ridiculo... Walter vem de uma lesao gravissima e o Kleber não fez mais de 10 jogos a titular!!!!

Eu acredito que como é obvio quem lá anda sabe mais disto a dormir do que eu acordado e que o AVB é um treinador à Porto que o Falcão pelo pouco tempo que cá esta já assimilou toda a mistica portista e que o Walter e o Kleber são jogadores para pegar de estaca!!!!

Oxala me engane pois nada me dá mais gozo do que vencer e esmagar o clube dos ursos.

Duite

Bimbosfera disse...

Caro Duite, sendo eu Benfiquista, obviamente, penso que o sentimento é recíproco, espero que o Porto perca, ou pelo menos que o Benfica ganhe o campeonato e demais provas onde estiver inserido, tal como o senhor espera para o seu clube, creio.
No entanto, creio que ainda muita água vai correr por baixo da ponte para se ver alguma coisa de jeito, e creio, ainda assim, com os problemas actuais que se passam na defesa do Benfica, que a coisa ainda está, para já, a nosso favor... Mas como costumo dizer... Vamos a ver!

Abraço e vá aparecendo! Mesmo contrárias todas as opiniões são bem-vindas.

Márcio Guerra

Sempre Porto disse...

Há quantos ANOS não temos um jogador no clube a fazer carreira?

Há quantos?

Chegamos a ponto absurdo de termos um plantel (comtando com as vendas de Meireles e Alves) onde, fora Hélton, o jogador mais antigo tem 3anos de casa!

O Porto que abra os olhos. A Mística adquire-se com os anos de casa. Chegamos ao ponto este ano, em que damos a braçadeira a quem tem 1 ano de casa! 1 ano! Pedroto até dá voltas na campa.

Bimbosfera disse...

Caro anónimo, a mística, ou o que lhe quiser chamar, não é "dada em 10 minutos" e mesmo jogadores como Bruno Alves ou Raúl Meireles, com certas equipas do Porto, teriam mística alguma. O certo é que o Porto cria hoje em dia referências fáceis, no sentido de "rouba-se ao Benfica ou ao Sporting" (apesar de eu não acreditar em roubos, ou seja, vai para quem dá mais) e faz-se deles ídolos e manda-se os mesmos debitar umas alarvidades e temos "mística"! Não temos. Rúben Micael não tem mística. Pode vir a ser referência, não é, e chegou a pensar que era o novo Zidane, não é. Falcao, Fucile, Rodriguez, Pereira, que assinam de olhos fechados em 3,7 segundos, não têm mística. Têm apenas, como Costinha disse dele mesmo no Expresso, um simples sentimento anti-Benfiquista que lhes é incutido no momento em que assinam, quem sabe até se como requisito para assinar. Isso não é mística... Hoje em dia é muito díficil ter mística, em qualquer dos grandes. Luisão no Benfica poderá já começar a sentir alguma coisa, o que ainda assim é duvidoso, e Nuno Gomes, sem dúvida... De resto, nos outros, Porto e Sporting, não vejo ninguém capaz de ter esses valores, e não é por serem capitães, é mesmo pela forma como podem sentir o clube... Vá aparecendo e comentando!

Abraço

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Eu disse caro Anónimo, era caro Sempre Porto. Fica a correcção.

Abraço

Márcio Guerra

Luís Felipe Barreiros disse...

David Luiz convocado para a Seleção.

Abraço,
porforadogramado.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Todos sabem que Hulk é perigoso. No entanto, achei que era só para os adversários e stewards.

Abraço.
Blog do Manuel

Bimbosfera disse...

Caro Luis Felipe, não sabia. Obrigado. O Manuel já deve andar em cima disso... Obrigado.
Caro Manuel, bom, já tem trabalhos de casa, eheheh, e sim, parece que afinal todos têm medo, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra

JDaniels disse...

dia 22 de Maio falamos.....

Bimbosfera disse...

A definição de humor pode ou não se para todos... Seja como for, dia 22 lá falamos... Não sei bem o que haverá a dizer, ou que haverá a «ajustar contas» deste post, mas ok.
Seja bem aparecido e vá comentando...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...