SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Participe já na votação activa sobre qual a óptica com que Villas-Boas deve assinar

A Bimbosfera vai, neste momento, já no seu nono mês de vida. O acontecimento passou mais ou menos esquecido, até porque não é hábito na nossa sociedade celebrarmos meses de vida de uma coisa, de um projecto, e sim anos. Como tal, apesar de ter sido hábito por aqui marcar a «efeméride», este mês passou um pouco em claro devido ao facto de não estar a ser possível conciliar a 100% a vida pessoal com esta mais lúdica. No entanto, «contas são contas», e o dia foi o passado 4 de Outubro. Bom, foi o 2 e o 4, sendo o 2, como alguns já saberão, o dia de nascimento e o 4 o de apresentação ao público. Digamos que é uma espécie de «3 dias sempre em festa», e este ponto tem sido assinalado por aqui, mais do que «pelas prendas», para agradecer a prenda diária de visitarem, comentarem, aparecerem por cá e fazerem deste projecto um projecto válido no panorama da blogosfera. A todos, portanto, o meu sincero obrigado.


Para este mês, ou para esta fase, aproveitando um pouco o que têm sido as notícias recentes do campeonato, damos destaque à notícia de Villas-Boas e o seu contrato com uma óptica, no seguimento do que se passou no Guimarães x Porto, com penalties vistos, não vistos, que existem, que não existem, afirmações e desmentidos, e pedimos então aos nossos leitores para votarem na sondagem activa, neste momento, na coluna direita do blog, ao cimo, com o link activo para discussão da mesma logo por baixo.

As opções são, como de costume, bastante válidas, e gostaríamos de ver o que acham os nossos leitores, que vão ter oportunidade de votar até ao dia do Porto x Benfica, na décima jornada, daqui a um mês, sensivelmente.

A todos o obrigado por continuarem a fazer este blog um sítio de boa disposição, civismo e fair-play!

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

12 comentários:

Unknown disse...

Antes de mais os meus parabéns pá! Sempre que cá venho dou umas boas gargalhadas :)
Já votei n' O penalty existe, a TVI é que não encontra...
Só pode :D

Bimbosfera disse...

Olha, o Sandman, não é assim que ele se chama? Era o logo de uma bebida, aqui há uns anos... Mas não bebo, é mesmo só «cultura geral», ehehehhe.
Obrigado pelos parabéns. Daqui a pouco faz um ano, e nem dei por isso! Já faltou mais!

Abraço e obrigado pelas visitas e votos!

Márcio Guerra

Unknown disse...

É mesmo :) Não percebo é porque às vezes não aparece a imagem toda... Continua assim que o blog vai muito bem. Pela minha parte sempre que possível cá passarei. Parabéns pá!

Bimbosfera disse...

Cheira-me que entendo porque é. A imagem em si é rectangular, vertical, e nas caixas de comentários como esta, quando comentas, aparece «ajustada», ou seja, reduzida. Mas quando o comentário é publicado no seguimento do post, ou seja, se entrares no post dentro do blog, ou seja, não te ficares pela página principal do blog, ele apenas enquadra a imagem, não reduzindo, provavelmente «sacando» a área central da mesma em forma quadrada.
Para resolver isto? Cria um avatar que seja logo quadrado, foi o que eu fiz! O meu avatar foi feito de propósito para aparecer aqui, e presumi que fossem quadrados, e preparei, creio, 256x256 pixeis. Mesmo que seja mais pequeno ele depois ajusta, se for quadrado, creio eu!

Abraço

Márcio Guerra

Unknown disse...

Obrigado pela ajuda Márcio. Deve ser isso, qd tiver um tempinho vou ver se faço qq decente. Ou um todo baril, olha, como o teu avatar.

Cumps!

Bimbosfera disse...

Já agora deixo o suspense... O meu é capaz de estar a mudar... Um dia destes, eheheheh! Não digo mais nada, eheheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Unknown disse...

Para ti é "fácil" afinal estás dentro da área :) Vamos lá ver o que saí daí :)

Bimbosfera disse...

Ehehehe! Vamos ver, vamos ver! Se for necessário poderei dar uma ajuda.

Abraço

Márcio Guerra

Unknown disse...

Eh pá, não te quero dar esse trabalho. Mas quero convidar-te para um guest post. com os devidos créditos para o teu blog, claro! Vai lá ao meu tasco e na aba contactos tens o meu mail. Se quiseres deixa-me ficar o teu e depois falamos melhor. Também poderei escrever no teu se quiseres :)

Cumps!

Bimbosfera disse...

Se não me quiseres «dar» trabalho, «compra-me» trabalho que eu vendo, eheheheh. Sou designer no desemprego... Isto tem que mudar, tem, tem!
Sobre os posts, logo se vê. É uma boa ideia, claro.
Dá-me uns dias, não para pensar, mas para acertar mais a minha «agenda», que ainda não está a 100% com mudanças de casa, etc. e depois dou-te uma palavra. Já agora, o meu mail é fácil, bimbosfera@gmail.com.
Qualquer coisa, apita!

Abraço

Márcio Guerra

Unknown disse...

Lamento que estejas no desemprego, nos tempos actuais é um risco que todos corremos. Infelizmente. Mas pá tudo haverá de melhorar. acho bem que cobres pelo teu trabalho, nada mais justo. Estou careca de ver pessoas a pendurarem-se em tipos como tu com a cantiga da treta «isso é um instante e tal...» Tu sabes do que eu estou a falar (eh pá, já parecia o Otávio Machado, lol)!
Amanhã entro em contacto por email. Um garnde abraço e continuação de bom trabalho!

Bimbosfera disse...

Obrigado pelas palavras, aguardo então depois o contacto!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...