quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Participe já na votação activa sobre qual a óptica com que Villas-Boas deve assinar

A Bimbosfera vai, neste momento, já no seu nono mês de vida. O acontecimento passou mais ou menos esquecido, até porque não é hábito na nossa sociedade celebrarmos meses de vida de uma coisa, de um projecto, e sim anos. Como tal, apesar de ter sido hábito por aqui marcar a «efeméride», este mês passou um pouco em claro devido ao facto de não estar a ser possível conciliar a 100% a vida pessoal com esta mais lúdica. No entanto, «contas são contas», e o dia foi o passado 4 de Outubro. Bom, foi o 2 e o 4, sendo o 2, como alguns já saberão, o dia de nascimento e o 4 o de apresentação ao público. Digamos que é uma espécie de «3 dias sempre em festa», e este ponto tem sido assinalado por aqui, mais do que «pelas prendas», para agradecer a prenda diária de visitarem, comentarem, aparecerem por cá e fazerem deste projecto um projecto válido no panorama da blogosfera. A todos, portanto, o meu sincero obrigado.


Para este mês, ou para esta fase, aproveitando um pouco o que têm sido as notícias recentes do campeonato, damos destaque à notícia de Villas-Boas e o seu contrato com uma óptica, no seguimento do que se passou no Guimarães x Porto, com penalties vistos, não vistos, que existem, que não existem, afirmações e desmentidos, e pedimos então aos nossos leitores para votarem na sondagem activa, neste momento, na coluna direita do blog, ao cimo, com o link activo para discussão da mesma logo por baixo.

As opções são, como de costume, bastante válidas, e gostaríamos de ver o que acham os nossos leitores, que vão ter oportunidade de votar até ao dia do Porto x Benfica, na décima jornada, daqui a um mês, sensivelmente.

A todos o obrigado por continuarem a fazer este blog um sítio de boa disposição, civismo e fair-play!

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

12 comentários:

DUX_XXI disse...

Antes de mais os meus parabéns pá! Sempre que cá venho dou umas boas gargalhadas :)
Já votei n' O penalty existe, a TVI é que não encontra...
Só pode :D

Bimbosfera disse...

Olha, o Sandman, não é assim que ele se chama? Era o logo de uma bebida, aqui há uns anos... Mas não bebo, é mesmo só «cultura geral», ehehehhe.
Obrigado pelos parabéns. Daqui a pouco faz um ano, e nem dei por isso! Já faltou mais!

Abraço e obrigado pelas visitas e votos!

Márcio Guerra

DUX_XXI disse...

É mesmo :) Não percebo é porque às vezes não aparece a imagem toda... Continua assim que o blog vai muito bem. Pela minha parte sempre que possível cá passarei. Parabéns pá!

Bimbosfera disse...

Cheira-me que entendo porque é. A imagem em si é rectangular, vertical, e nas caixas de comentários como esta, quando comentas, aparece «ajustada», ou seja, reduzida. Mas quando o comentário é publicado no seguimento do post, ou seja, se entrares no post dentro do blog, ou seja, não te ficares pela página principal do blog, ele apenas enquadra a imagem, não reduzindo, provavelmente «sacando» a área central da mesma em forma quadrada.
Para resolver isto? Cria um avatar que seja logo quadrado, foi o que eu fiz! O meu avatar foi feito de propósito para aparecer aqui, e presumi que fossem quadrados, e preparei, creio, 256x256 pixeis. Mesmo que seja mais pequeno ele depois ajusta, se for quadrado, creio eu!

Abraço

Márcio Guerra

DUX_XXI disse...

Obrigado pela ajuda Márcio. Deve ser isso, qd tiver um tempinho vou ver se faço qq decente. Ou um todo baril, olha, como o teu avatar.

Cumps!

Bimbosfera disse...

Já agora deixo o suspense... O meu é capaz de estar a mudar... Um dia destes, eheheheh! Não digo mais nada, eheheheh!

Abraço

Márcio Guerra

DUX_XXI disse...

Para ti é "fácil" afinal estás dentro da área :) Vamos lá ver o que saí daí :)

Bimbosfera disse...

Ehehehe! Vamos ver, vamos ver! Se for necessário poderei dar uma ajuda.

Abraço

Márcio Guerra

DUX_XXI disse...

Eh pá, não te quero dar esse trabalho. Mas quero convidar-te para um guest post. com os devidos créditos para o teu blog, claro! Vai lá ao meu tasco e na aba contactos tens o meu mail. Se quiseres deixa-me ficar o teu e depois falamos melhor. Também poderei escrever no teu se quiseres :)

Cumps!

Bimbosfera disse...

Se não me quiseres «dar» trabalho, «compra-me» trabalho que eu vendo, eheheheh. Sou designer no desemprego... Isto tem que mudar, tem, tem!
Sobre os posts, logo se vê. É uma boa ideia, claro.
Dá-me uns dias, não para pensar, mas para acertar mais a minha «agenda», que ainda não está a 100% com mudanças de casa, etc. e depois dou-te uma palavra. Já agora, o meu mail é fácil, bimbosfera@gmail.com.
Qualquer coisa, apita!

Abraço

Márcio Guerra

DUX_XXI disse...

Lamento que estejas no desemprego, nos tempos actuais é um risco que todos corremos. Infelizmente. Mas pá tudo haverá de melhorar. acho bem que cobres pelo teu trabalho, nada mais justo. Estou careca de ver pessoas a pendurarem-se em tipos como tu com a cantiga da treta «isso é um instante e tal...» Tu sabes do que eu estou a falar (eh pá, já parecia o Otávio Machado, lol)!
Amanhã entro em contacto por email. Um garnde abraço e continuação de bom trabalho!

Bimbosfera disse...

Obrigado pelas palavras, aguardo então depois o contacto!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...