SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vieira tentará hoje, na Sic, dizer mais vezes «Benfica» que Pinto da Costa

Luis Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, será hoje entrevistado em pleno Jornal da Noite, por Rodrigo Guedes de Carvalho, para debater a actualidade do clube, e tentará, mais uma vez, dizer «Benfica» mais vezes que Pinto da Costa nas suas intervenções.


Pinto da Costa é o actual líder dos presidentes que mais vezes diz a palavra «Benfica»

Vieira tentará hoje chegar à liderança dos presidentes que mais vezes dizem «Benfica» 
A luta tem sido renhida, titânica, entre dois dos mais significativos presidentes de clube da actualidade, Luis Filipe Vieira e Jorge Nuno Pinto da Costa, em ver quem consegue dizer, por entrevista, mais vezes a palavra «Benfica» na mesma. De momento Vieira segue em segundo lugar, atrás de Pinto da Costa, mas hoje terá mais uma oportunidade de rectificar a classificação entre os mesmos, a partir das 20h, no canal de televisão SIC, onde, entrevistado por Rodrigo Guedes de Carvalho, abordará a actualidade do clube e tentará desempatar a contenda que os separa.

Conseguirá Vieira ultrapassar Pinto da Costa? Deixe a sua opinião e, caso queira, siga, a partir das 20 horas, a entrevista em directo a partir do link que fica a seguir.

SIC - Link online

Bimbosfera

4 comentários:

Luis Rosario disse...

Bimbo da Costa leva 20 anos de avanço...

É muito difícil recuperar, mas o nosso presidente vai tentar marcar 1 entrevista por dia na sic até ao final do mandato para ver se o consegue apanhar.

Bimbosfera disse...

Boas, caro Luis. Não vi. Disse alguma coisa de jeito, o Vieira? O meu irmão veio visitar-me, e com ele trazer o tão afamado Kit Sócio, que a essa hora, quando ele veio, por não ter espaço em casa para ele e para o amigo, que fomos à procura de dormida para eles e depois jantar que já não vimos nada... Espero que tenha sido proveitosa. Vou ler os desportivos e os blogs que logo descubro!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Sim, sempre são 20 e tal anos a falar do Benfica, será sempre muito difícil, a quem começa agora, recuperar... Abraço.

Jotas disse...

Julgo que Vieira não conseguiu bater o record do rei da corrupção, pois precisaria no mínimo de 6 horas, para pelo menos dizer Benfica tantas vezes como o indibíduo que recebe árbitros em casa.

Bimbosfera disse...

Caro Jotas, também tenho cá para mim que sim... Há pessoal que diz que ele deveria ter que fazer uma entrevista que demorasse aí uns 20/30 anos, mas, sinceramente, creio que aí com uns 10 chegaria para igualar, ehehehhe!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...