SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Queirós despedido admite que culpa foi não ter pulseira Power Balance

Carlos Queirós, ex-Seleccionador Nacional, foi hoje demitido e admitiu, em exclusivo à Bimbosfera, que a culpa foi de não ter uma pulseira «Power Balance».

Pulseira «Power Balance» com holograma medicinal
Queirós explica que pulseira era contra-feita

As pulseiras «Power Balance» foram uma das sensações este verão, e, Queirós, actual ex-Seleccionador Nacional, que participou com a equipa das Quinas no certame estival Mundial de Futebol África do Sul 2010, em que atingimos os oitavos de final, perdendo para aquela selecção que viria a vencer a prova, a Espanha, e já decorridos dois jogos da fase de apuramento para o certame seguinte, o Euro 2012, em que, devido à sua suspensão do cargo por causa de factos que aconteceram na Covilhã, ainda, na fase de estágio de preparação para o Mundial, no verão, havia deixado a equipa em «piloto automático», conforme já noticiado na Bimbosfera e demais meios de comunicação social, Queirós veio assim agora admitir que tudo se deveu ao facto de não ter adquirido uma pulseira das atrás referidas, «Power Balance», que acabaram por lhe toldar um pouco o jogo de cintura, e desiquilibrá-lo da cadeira de técnico da Selecção Nacional.

Sabe-se que o técnico poderá ainda recorrer da decisão sob a forma de indeminização que conta pedir à empresa que produz e vende as referidas pulseiras. Queirós não chegou a comprar a mesma pois as que tinha visto numa feira de verão eram contrafeitas, e acha que a mesma empresa, à semelhança da que enviou ketchup para a África do Sul, e que inclusivamente originou uma queixa da Bimbosfera à Federação Nacional de Futebol, deveria ter enviado uma remessa se não para África, pelo menos para a Covilhã.

Estado do Bimbosfera no verão após envio de ketchup que originou queixa na Federação

Aguardamos para ver o que se vai seguir no caso e aproveitamos para perguntar ao leitor se já tem a sua «Power Balance», para evitar cair das cadeiras onde se possa sentar habitualmente.

Bimbosfera

5 comentários:

Jotas disse...

Grande Márcio, digo bimboesfera, ao melhor nível, só tu para te lembrares disto, eh eh eh.

Anónimo disse...

Boas,
Espectacular, eheheh
abraço

Bimbosfera disse...

Boas. Caro Jotas... Calhou. Vi uma notícia brasileira, no Yahoo! Brasil, sobre as pulseiras e o facto de ter sido proibida a publicidade às mesmas referente a equilíbrio, bem estar, essas coisas, e foi «somar 2+2» e chegar lá ao Queirós e ele ter caído da cadeira. É coisa de quem não tem nada que fazer, como é óbvio... Ehehehe!
Caro Nuno, ainda bem que gosta, é mesmo para ver se agradamos ao pessoal que fazemos isto!

Abraço aos dois!

Márcio Guerra

sloml disse...

Esta está muito bem esgalhada, sim senhor! Ehehehe

Bimbosfera disse...

Faz-se o que se pode... Eheeehhe! Obrigado. Abraço.

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...