SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Coentrão faz-se jogador à imagem de Jesus

Fábio Coentrão, atleta do Sport Lisboa e Benfica, faz-se jogador à imagem do treinador Jorge Jesus.

Coentrão com Jesus ao fundo e um penteado semelhante excepto no corte

As madeixas de Jorge Jesus já haviam sido tratadas em tempo útil aqui no Bimbosfera, mas, depois de uma extensa investigação, por parte da equipa de investigação da Bimbosfera também, chegou-se à conclusão que Fábio Coentrão, jovem das Caxinas, já é grande fã do treinador português há mais tempo do que o que se imaginava. Pois se Jorge Jesus nem sempre usou os penteados da mesma forma, colorações, cortes, etc., já o jovem Fábio procura mais frequentemente usar de um mesmo corte, criando assim a sua imagem de marca, que, apesar de tudo, mais não é do que o cópia com corte diferente da do seu treinador.


No passado Jesus havia tido pequenos problemas com o, à data, jogador do Sporting Clube de Portugal, Miguel Veloso. Curiosamente acabamos hoje por saber que o mesmo Veloso provavelmente vai substituir o lesionado Coentrão na Selecção Nacional, e que este já treina condicionado junto do plantel disponível do Benfica, para recuperar da lesão tendo em vista o embate contra o Guimarães, enquanto a Selecção, numa espécie de piloto automático, depois do empate a 4 bolas contra o Chipre, se prepara para defrontar a Noruega em mais um jogo de apuramento para o Euro 2012.

Bimbosfera

4 comentários:

Jotas disse...

o que este homem vai buscar, eh eh eh.

Manuel Oliveira disse...

Bem apanhado Márcio! Até que se parecem, eheheheh.
New look do Blog está óptimo.
Vê os emails e diz-me alguma coisa.

Abraço.
Blog do Manuel

João Manuel Couto disse...

Boas,
Desculpe o comentário no post anterior mas foi a minha filha que comentou, é que eu sou um senhor que já tenho 35 anos.
abraço

Bimbosfera disse...

Caríssimos, obrigado pelas palavras. Caro Jotas, o certo, certo, é que a imaginação já vai faltando. Sinceramente, estou com dificuldade em manter o ritmo. Depois é as visitas aos amigos, que sei que não tenho atendido a todos como deveria. Sim, ao teu(seu) já deveria ter ido há muito tempo e ainda não fui. Como vou pela lista abaixo, dos blogs amigos, quando chego ao fim já estão quase todos os outros com novas actualizações.
Caro Manuel, nessa foto foi o que me pareceu, e aproveitei a mesma.
Quanto aos emails vou já dar uma espreitadela e digo qualquer coisa mais logo!
Caro João, não há crise nenhuma, era agora o que faltava estar a pedir desculpas disso. Em sua casa, penso eu, manda você, e será com a sua «catraia» que terá que ver disso. Quanto aqui ao Bimbosfera não se preocupe. Eu percebi pelo texto que a pessoa estava a falar no feminino e por isso é que indiquei assim, mas tudo cinco estrelas, sem problemas!

Abraço a todos

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...