Jack Nash vence torneio e elimina-se de seguida |
O jovem Jack Nash, de 14 anos, que é um grande golfista, venceu uma prova para a sua faixa etária, os 13-14 anos, de uma prova do circuito PGA, o torneio de Wisconsin, a sua terra, o problema foi que, ao vencê-lo, violou uma regra, ainda que possa ser considerada absurda, que o desqualifica, e a regra foi que não podia carregar mais que 14 tacos no seu saco. É o limite. Esta história é uma daquelas que na realidade «Foi mesmo!» ao invés do que é o nosso slogan por aqui «Não foi, mas podia ter sido!», mas que, devido ao caricato da mesma teria sempre que ser contada. Tudo se passou quando um amigo de Jack deixou em sua casa um taco, que o mesmo se encarregou de lhe levar, guardando com os seus, ainda que no entretanto tenho vencido o tal torneio. Quando se deu conta do facto enviou uma carta, com a medalha, explicando o sucessedido, e os oficiais vão dar a mesma ao segundo classificado. O problema, nas regras, diz que ao usar ou carregar «madeira» extra, ou «ferro» extra, nomes para os tacos, é dada uma penalização de duas tacadas em cada buraco que isso aconteça. Como aconteceu por todo o torneio, no final, ao assinar o cartão com os resultados, assinou um cartão com um resultado «falso» e por isso foi desclassificado. Assim sendo, por dizer a verdade ganhou moralmente o torneio, mas na prática acabou por perder tudo que havia conquistado na prova.
É caso para dizer que o jovem não sabe como as coisas se fazem cá nos nossos «futebóis»... Aproveite e deixe a sua opinião.
Bimbosfera
7 comentários:
Márcio,
Estou a ver que o precisa se mudar o seu cabeçalho do Bimbosfera.
abraço
Olá aos dois. Obrigado pelas palavras. Bom, sem dúvida que posso seguir o seu blogue, apesar de eu ser Benfiquista o Bimbosfera é «aclubístico». Não tenho tido é muito tempo para actualizar com a frequência que desejaria o Bimbosfera, e por consequência os blogs amigos. No entanto passarei a seguir, na mesma, e se vir alguma notícia que goste claro que comento.
Quanto ao Anónimo, bom, não percebi muito bem o que disse, mas em princípio depois ajeito o cabeçalho, pois mudei o aspecto do blog e ainda não ajustei o mesmo com o cabeçalho.
Abraço
Márcio Guerra
amigo também já me torneio seguidor e obrigado por fazer o mesmo.
Quanto ao resto do comentário partilho da mesma informação e sobretudo por ser Bnfica e Porto que penso que a rivalidade é maior que outra qualquer.
Boa sorte para o resto da época e que ganhe o FCP
Abraços
Inevitavelmente triste e frustrada mas igualmente orgulhosa pela atitude e comportamento daqueles senhores Enormes!
Um dia,lá estaremos!
Força FCP!
Caro Força, votos inversos, ehehe, que ganhe o Benfica, caro(a) João Manuel Couto, fora de gozos, para o ano há mais, com certeza, e poderá ser apoiada a equipa ainda com mais garra.
Abraço a todos
Márcio Guerra
Márcio, regra ridícula realmente!
Abraço.
Blog do Manuel
Sem dúvida, mas por tão caricato, apesar de verdade, tive que a mostrar... Impressionante, e ainda por cima o puto, ao que entendi, apenas o carregou, com objectivo de o guardar para o amigo... Incrível...
Abraço
Márcio Guerra
Enviar um comentário