SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Bimbo...férias e não só

Lamentavelmente há um grande pedido de desculpas a endereçar aos nossos leitores pela falta de posts recentes. Questões logísticas, como férias, mudança de casa, falta de ligação à internet, uma panóplia de coisas, tem impedido a realização de mais posts nestes dias que se passaram.

Assim sendo, e ainda que não seja de bom tom fazer posts a pedir desculpas, devendo isso sim evitá-las, aqui fica, para já, o mesmo para os nossos fiéis leitores, com a certeza porém que a 1 de Setembro, o mais tardar, mas provavelmente antes, diversos serão preparados e escritos para continuar esta aventura que já se prolonga por mais de 7 meses, feitos no dia 2 deste mês de Agosto e até lá podem sempre ir votando na sondagem activa, no momento, do lado direito do blog.

Aproveito apenas para deixar o link para o maior post do Bimbosfera, que fez a primeira resenha do que se passou no primeiros tempos, para quem quiser, nesta altura, fazer uma mini-viagem no tempo e ver o que se dizia pelos idos tempos de... Janeiro de 2010, quando este projecto nasceu!

Bimbosfera

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Boas férias, Márcio? Cá estamos à espera do fim das férias e dos posts.

Abraço.

Tiago Araújo disse...

Boas férias!
abraço

Bimbosfera disse...

Boas. Obrigado pelos comentários, e em princípio de hoje para a frente já começarei a escrever mais uns posts para publicar alguns, todos juntos, para compensar, o pessoal que perde algum tempo a cá vir ver o que se passa. Vou tentar dar um saltinho mais logo pelos blogs amigos também.

Abraço aos dois.

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...