SponsoredTweets referral badge

sábado, 21 de agosto de 2010

Jesus espera repetir bodas de Canaã com plantel do Benfica

Jorge Jesus, treinador do Benfica, espera, mais uma vez, repetir o Milagre das Bodas de Canaã, com o actual plantel à sua disposição.

Segundo a Bíblia, as Bodas de Canaã foram a primeira manifestação da Divindidade de Jesus Cristo, em que o mesmo transformou água em vinho, resolvendo um problema de falta do mesmo num casamento, «sobrando» para o fim apenas o vinho bom, depois de bebido o «mau», havendo sido transformada água em vinho por intermédio, então, de Jesus Cristo a pedido de sua Mãe, Maria.

Jorge Jesus fala da sua Fé

Com uma grande distância, e ressalvando as devidas comparações, Jorge Jesus, há um ano, transformou pouco mais de uma dúzia de jogadores amorfos e pouco aguerridos em jogadores valentes e campeões, no final do campeonato passado, e, segundo palavras do mesmo, espera repetir a façanha este ano, dizendo à comunicação social «vamos ser novamente campeões», sobretudo depois de ter perdido duas das mais influentes peças da equipa, Di Maria, a sua asa esquerda, para o Real Madrid, Ramires, a asa direita, para o Chelsea, e ainda, por opção, Quim, o guarda-redes, a par de Eduardo do Braga, menos batido da liga passada.

Os adeptos estão ainda a estranhar um pouco a equipa deste ano, que entrou da pior maneira possível, a nível de resultados, nos jogos oficiais, perdendo a Super-Taça Cândido de Oliveira para o Futebol Clube do Porto, e a primeira jornada do campeonato nacional, em casa, contra a Académica de Coimbra, por duas bolas a uma.

O Benfica desloca-se ainda à Choupana, este sábado, frente ao Nacional da Madeira, e pretende, então, engatar os resultados a caminho de repetir o milagre do ano passado, com o actual grupo de jogadores à disposição de Jesus.

Aproveite para nos deixar a sua opinião sobre o que pensa das palavras do treinador benfiquista e se a possibilidade de se manifestar novo milagre com o Benfica é, em seu ver, real.

Bimbosfera


P.s.- Esta mensagem não pretende, de forma alguma, ofender, melindrar, gozar com o Credo, Fé ou Religião de ninguém, apenas fazer um trocadilho mais elaborado com o nome de Jorge Jesus e o que aconteceu no campeonato passado. Obrigado

5 comentários:

Tiago Araújo disse...

Márcio,
Parece que na Supertaça foi o FCPorto que ganhou a batalha frente ao benfica.
Excelente Post!!!!
abraço

campeoesfcporto.blogspot.com

Tiago Araújo disse...

PS - Já comprei a Jabulani.

Jotas disse...

Muito bem meu caro, mais um post excelente á medida do seu autor

sloml disse...

Mal ou bem, continuo a acreditar na palavra de Jesus (nos dois sentidos!)

Bimbosfera disse...

Caros leitores, obrigado pelos comentários. Estou ainda com net reduzida, mas espero já começar a actualizar o blog com mais frequência.
Caro Tiago, obrigado pelo comentário, e efectivamente deu Porto. Acho no entanto que já há palavreado a mais do Villas-Boas, mas pode ser de mim, ainda para mais não tendo ele estado no clube no ano anterior... Cheira-me, e creio que a todos, que é mais um a falar com a «voz do dono»... Seja como for, parabéns ao Porto, no entanto isto não é como começa, é como acaba.
Caro Jotas, não será assim tanto. É apenas mais um post, mas faço só questão de ressalvar que não pretendo ofender nenhum credo. Em princípio não deveria ser necessário, devido à natureza do blog, mas como nem todos percebem, bom, vamos tentando explicar. Se bem que por esta ordem de ideias até deveria explicar e pedir desculpas de qualquer coisa em todos os posts, mas... já era abuso, ehehhe!
Caro Sloml, eu também. Desde há um ano, com confirmação há 3 ou 4 meses, que passei a acreditar em Jesus, eheheh!

Abraço a todos.

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...