SponsoredTweets referral badge

sábado, 7 de agosto de 2010

ÚLTIMA HORA - José Sócrates dá conferência de imprensa a congratular comerciantes de Aveiro

Última Hora - José Sócrates congratula comerciantes e empresários de Aveiro por, a par da indústria de produtos tradicionais, ovos moles, se ter dedicado à produção de bolas de golfe.

José Sócrates em conferência de imprensa de última hora

José Sócrates deu hoje conferência de imprensa a congratular o seu governo pelas medidas de incentivo à produção industrial e comercial implantadas na região de Aveiro. Prevê-se que, devido à construção de 35 fábricas de bolas e golfe, para suprir as necessidades só do jogo de amanhã que opõe o Sport Lisboa e Benfica ao Futebol Clube do Porto, a Super-Taça Cândido de Oliveira, em que se encontram vencedor do Campeonato Nacional e Taça de Portugal respectivamente, devido aos hábitos de consumo só da claque dos Super Dragões em bolas de golfe, o desemprego baixe em Aveiro para níveis nunca antes vistos.

Os famosos Ovos Moles de Aveiro

Para além dos Ovos Moles, as famosas Bolas de Golfe

Super-Taça Cândido de Oliveira

As encomendas sucedem-se e José Sócrates na breve conferência de imprensa congratulou-se pela implantação de algumas medidas do P.E.C. e do P.A.C. (Plano de Estabilidade e Crescimento e Plano de Austeridade), devido à não implantação das S.C.U.T. na região em tempo útil para o jogo, que visavam o rápido aparecimento, o que aconteceu, de fábricas de bolas de golfe, que, depois do jogo entre Benfica e Porto, vão suportar a maioria dos campos de golfe dos arredores, Algarve e demais campos do país e exportar para o exterior.

Fernando Madureira em curta declaração

Fernando Madureira, líder da claque azul e branca Super Dragões, já prestou também uma breve declaração onde disse que «bolas de golfe, Abeiro, bom, bom, Bibó Puorto»! A declaração caiu bem junto da direcção Portista, que se irá fazer sentir em massa, este sábado, no Estádio Municipal de Aveiro, para estar presente no jogo.

Assim que tivermos mais informações relativas a esta notícia voltaremos à mesma. Aproveite e deixe o seu comentário.

Bimbosfera

11 comentários:

Unknown disse...

E com o mar ali tão perto não podemos esquecer a pesca.Por falar em pesca o polvo é incontornável.
Vai estar presente na tribuna de honra.Refiro-me ao Presidente da Liga.
Este novo Presidente da Liga foi o que disse ao Araújo para converter os gastos com putedo em despesas de representação ou melhor arranjar facturas de restaurantes, no valor dos gastos das putas servidas aos apintadores e depois passar pelo 14º.andar e entreguar as ditas facturas à Dª.Manuela Cunha

Abraço

Bimbosfera disse...

Isso das escutas não é válido, logo não aconteceu. Foi uma alucinação colectiva, ehehehhe!
E foi engraçado, o papel que eles fizeram agora, a dizer que estavam chateados, e que não apoiavam a candidatura à presidência da Liga deste Fernando Gomes, para assim parecer (!?) credível que não é tudo jogo. Pode a arbitragem já ter ido para longe da Liga, mas ali há marosca. Quanto ao facto de Vieira ter apoiado FG, ainda assim, não sou contra. Há um ditado, se calhar é chinês, que diz «mantém os teus amigos perto e os teus inimigos AINDA mais perto», ou seja, para os controlares mais de perto. Não me choca.
Vamos lá ver como corre!

Abraço

Márcio Guerra

Tiago Araújo disse...

Hoje sim é um grande dia. ( FCPorto x benfica )

abraço

campeoesfcporto.blogspot.com

Tiago Araújo disse...

PS - Márcio muito bom o post.

Bimbosfera disse...

Obrigado pelo desportivismo, caro Tiago. Entretanto, se quiseres saber como é a assinatura com o link activo manda-me um mail, para bimbosfera arroba gmail.com que explico-te lá. Posso não responder logo, mas respondo.

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Vamos lá ver se vos ganhamos, eheheh!

Anónimo disse...

MAMA AMOR...
DUAS BOLAS, NÃO DE GOLFE NESSE PACOTE...
E NEM COM O AMIGO JOÃO FERREIRA A AJUDAR LÁ CHEGARAM...
BENVINDOS À VOSSA TRISTE REALIDADE...

Unknown disse...

ÚLTIMA HORA:
O SCP disposto a negociar com o rival Benfica o guarda-redes Stojkovic e o colega Izmailov.
Suspeita-se que FCP possa apresentar uma proposta mais aliciante e com melhor probalidade de sucesso ao SCP ...mas a metade do preço.

Ehehehehe

Abraço

Tiago Araújo disse...

Márcio,

Muito obrigado pelo seu mail, fico-lhe muito grato.
abraço

Anónimo disse...

Não há posts novos?

Bimbosfera disse...

Olá a todos. Peço desculpa aos leitores sobre a falta de posts recentes, mas em princípio começo hoje a escrever para mais daqui a uns dias apresentar alguns, ou, assim que possível, começar a «labuta» regular. É uma questão de ver como fica a minha situação nos próximos dias.
A todos obrigado pela paciência.

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Caro Anónimo, bom, o Porto jogou melhor e mereceu ganhar. Podiam ter evitado a conversa de fim de jogo, como o Villas-Boas a tomar as dores do ano passado, como se lhe tocasse alguma coisa. Não toca, a não ser que os tentáculos se estendessem já até à Académica no ano passado, mas é possível que tal seja verdade, não fosse agora Jorge Costa o treinador substituto.
Além disso, caro anónimo, aqui não é tanto para discutir o jogo, é mais para nos rirmos do jogo. Não obrigo ninguém a cá vir, como é óbvio, mas o respeito entre todos é que convém ser positivo e activo. Abraço e parabéns pela vitória. No final do campeonato fazemos as contas, mesmo tendo a primeira jornada corrido mal.

Bimbosfera disse...

Já agora, caro Hagan, se calhar até nem era mau negócio, eheheh, no entanto acho que não estarão muito interessados em fazer negócio, ehehhe.

Caro Tiago, de nada. Esteja à vontade, sempre que puder ajudo.

Caro Anónimo, como expliquei acima, vamos tentar tratar disso o mais rapidamente possível.

Obrigado

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...