SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Benfica tem pré-acordo com Larissa Riquelme

Benfica tem pré-acordo com Larissa Riquelme para o caso de continuar com Cardozo no plantel.

Óscar Cardozo

O Sport Lisboa e Benfica estabeleceu um pré-acordo com Larissa Riquelme, a "namoradinha do Mundial", modelo paraguaia, também conhecida por causa do sítio onde guardava o telemóvel durante os jogos, para se despir caso Cardozo chegue aos 40 golos desta vez. Larissa Riquelme prometeu aos paraguaios que se desperia se o Paraguai chegasse às meias finais, o que não aconteceu, (Cardozo falhou um penalty) mas Larissa acabou por se despir à mesma para uma publicação no seu país.

Larissa com o telemóvel

A modelo numa produção anterior

Daí para a frente Larissa, após a eliminação do Paraguai frente à Espanha, a jovem modelo paraguaia passou a torcer pela Espanha, onde espera vir a fazer carreira de modelo, e assim, devido à proximidade, Vieira e seus pares, em conjunto com o director desportivo Rui Costa, já finalizaram as conversações com a moça por forma a dar motivação extra tanto aos atletas como aos sócios e adeptos.
De referir ainda que a esperança em que Cardozo chegue aos 40 golos é grande, mas que, de acordo com a SAD Benfiquista, se o mesmo não chegar, contam com que Larissa se dispa também pois se se despiu pelo Paraguai nos quartos de final e não só nas meias finais, por Cardozo, em princípio, também se despirá se ele obtiver uma marca acima dos 30 tentos.

Cardozo aqui pelo Paraguai

A Bimbosfera falou com Cardozo, que chegou ontem a Portugal, e este disse ser "un gran medida para toda la afficion de Benfica que espero vir a ayudar a cumprir".

Javi Garcia com a camisola do Benfica

A Bimbosfera esteve à conversa ainda com Javi Garcia e Roberto, espanhóis do plantel, e acham bem que a moça se dispa por eles também. Roberto afirmou ainda que "sempre era un incentivo extra se ella tambien se desnudasse se yo no sufriera mas goles que Quim la epoca passada".

Roberto num jogo do Benfica após uma defesa

Por todos estes motivos e mais alguns a Bimbosfera crê que a próxima temporada será bem animada e com vários motivos para captar a atenção dos sócios e adeptos do Benfica mas não só, como de todos os outros clubes. O que acha desta medida? Deixe o seu comentário.

Bimbosfera

12 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Ahahahah!!!
Aproveitaste a deixa, grande Márcio.
Quem é amigo?
Larissa seria uma mais-valia para aumentar os preços da Luz porque a lotação não precisa de atractivos visto andar perto de esgotada!

Abraço.

Blog do Manuel

Bimbosfera disse...

Olá Manuel. Por acaso também já andava com ideia de fazer este post há mais tempo, desde o tempo do Mundial, quando soube da menina, mas aproveitei para fazer agora que ele chegou por estes dias... Por acaso não tinha percebido essa dica, mas agradeço à mesma, pois todas as dicas fazem jeito!

Abraço

Márcio Guerra

Unknown disse...

Muito bom!
De repente lembrei-me duma bela e jovem actriz portuguesa, aliás benfiquista.O tema era relacionado com revistas masculinas e mulheres que se despiam.Quando questionada sobre qual seria uma boa razão para se despir, ela respondeu simplesmente:

"UMA BOA FODA"

Eheheheh ( SORRY )

Abraço

bruno disse...

Parece-me bem caro márcio,...

Esta Larissa Riquelme veio mesmo a calhar......

Abraço

Bimbosfera disse...

Eehehhe... Caro Hagan, bem, as desculpas são aceites, mas bom-bom era nomes... Ehehehhe!

Caro Bruno, força, força, vamos lá a ver isso. Pode ser que sim, nunca se sabe pois eles até são conterrâneos. Eheehhe!

Abraço

Márcio Guerra

mWo disse...

Muito bom bimbosfera! XD
Esse moÇa já é benfiquista...o Rui e o Tacuara tem de ilucidá-la do dom que tem em ser lampiã...tirando os outros que aposto que ela e toda a gente já os viu...(A)

AbraÇo
Tás convidado a visitar o meu blog! ;) O teu já tá nos meus favoritos!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Bimbosfera disse...

Obrigado pelo comentário, caro mWo. Retribuirei o convite. Só não prometo é comentar a todo o instante pois a lista de blogs amigos já começa a ser muito extensa, mas com certeza que darei o meu saltinho «once in while», como dizem os ingleses. Obrigado, e vou também adicionar, portanto, ali na minha barrinha... Bem, já vai sendo uma «barrona»... Eheheheh!

Abraço e obrigado pela visita! Vou retribuir.

Márcio Guerra

Luís Felipe Barreiros disse...

Hahhahaha, muito bom!

Abraço,
http://porforadogramado.blogspot.com/

Bimbosfera disse...

Caro Luis Filipe, obrigado pela visita! Vamos lá a ver se se torna verdade ou não. Ehehehhe!

Abraço

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Já agora, as minhas desculpas. Não é Luis Filipe, e sim Luís Felipe, só agora reparei!

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Parece-me que ela se despiria mesmo se ele marcasse uns 3 ou 4 só. Ela quer é despir-se loool

Bimbosfera disse...

Sloml, estou contigo... Eheheheh! Também acho o mesmo! No entanto, se ela é feliz assim, força, nada a dizer! Ehehehe!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...