SponsoredTweets referral badge

sábado, 24 de julho de 2010

Bettencourt desanca futuras maçãs podres

José Eduardo Bettencourt envolve-se em confrontos com jovens "maçãs podres". Pode virar caso de polícia.

Bettencourt em confrontos com jovens leões
O presidente do Sporting Clube de Portugal, José Eduardo Bettencourt, nos Estados Unidos da América com a equipa que participa no Torneio de Nova Iorque, envolveu-se em desacatos com menores, das escolinhas do clube, que disseram que o Moutinho não era "maçã podre" nenhuma. A situação atingiu contornos drásticos, com agressões de ambos os lados, porque, ao que tudo indica, os menores eram amigos e familiares do antigo capitão, João Moutinho, que trocou recentemente o clube da capital pelo Futebol Clube do Porto.

João Moutinho

João Moutinho enviou uma nota à comunicação social a dizer "deixem os meus primos em paz, que se não chamo o Hulk quando formos jogar a Alvalade". A situação está a deixar os responsáveis da Polícia de Segurança Pública preocupados, pois não há, na região metropolitana de Lisboa, activos suficientes para conter/deter Hulk, em caso de problemas no estádio.

P.S.P. em intervenção

A Bimbosfera soube ainda que devido às boas relações existentes, apesar da forma como saiu do clube, Sá Pinto poderá ser chamado pontualmente para casos destes, mas, quando confrontado com essa possibilidade, o comandante da P.S.P. de Lisboa avisou que não há meios físicos possíveis no Ministério da Administração Interna, bem como no Ministério da Defesa, para proteger os cidadãos num caso em que Hulk e Sá Pinto possam estar envolvidos em confrontos.

Aguardamos por mais desenvolvimentos deste perigoso caso e trar-lhe-emos mais notícias assim que possível. Aproveite e deixe-nos o seu comentário.

Bimbosfera

17 comentários:

Tiago Araújo disse...

Este presidente do sporting de vez em quando dá-lhe na cabeça..... eheheh

PS - Márcio hoje no meu blogue fiz um post acerca do walter ( novo reforço do fcporto ).

Aí fica o link:

http://campeoesfcporto.blogspot.com/2010/07/finalmente-walter-e-dragao.html

Bimbosfera disse...

Boas. É daqueles a quem dá um "vipe" de vez em quando, é, ehehhehe!
Já lá dei um salto!

Abraço

Márcio Guerra

Tiago Araújo disse...

Já reparei e no primeiro post em relação ao Walter!!!
Eu tenho playstation, e jogo Pes 2010 muitas vezes com o FCPorto e vou ver se crio lá os novos equipamentos do porto de 2010/2011.

abraço

Bimbosfera disse...

Olá de novo. Eu sou mais poker, não jogo tanto PES, nem tenho consola. Jogo mais em casa de amigos... De poker já vou com 300/350 euros de lucro. Não é muito, mas sempre é lucro. Podia ser mais, claro, mas não creio que seja pouco, para dois anos disto.

Abraço

Márcio Guerra

Tiago Araújo disse...

E já dá para comprar os equipamentos do benfica....

abraço

Manuel Oliveira disse...

O Cotonete já deve estar arrependido de se ter metido onde se meteu.

Abraço.

Anónimo disse...

JOGO DE APRESENTAÇÃO:

BENFICA X MÓNACO

TV: RTP1
DIA: 25 DE JULHO DE 2010
HORAS: 20H15

também vão cantar os parabéns a jorge jesus?

abraço de
Raul

Bimbosfera disse...

Caro Tiago, sobre os equipamentos não sei, mesmo. É possível, pois só não costumam dar para comprar antes de ser apresentados.
Caro Manuel, ehhehe, sem dúvida... Ou se calhar não, que ali, faz o que lhe apetece e ainda lhe pagam, e bem, ao fim do mês!
Caro anónimo, ou Raúl, está a começar, vamos a ver!

Abraço a todos

Márcio Guerra

Raul disse...

1-1

Este Roberto tem de aprender a defender!!!!!!!
Um bola tão fácil!!!!!

Mais um frango para a história do Roberto!!!

abraço

força slb!

Bimbosfera disse...

Caro Raul, é má saída, e aí é que tem estado o problema. Estes jogos são para aprender, no caso dele a sair, precisamente. Ele tem é que entrar no estilo de jogo da equipa, que isto não é o Saragoça, em que ele fica na linha a defender as bolas que lá vão. Ele aqui tem que dar confiança à equipa nas saídas, não é nos "braços abertos" a dizer que está tudo controlado. É uma questão de tempo. De certeza que para a próxima já saberá melhor como atacar a bola mais rápido.

Abraço

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Ah! E aquilo não é frango. Não vamos entrar agora no ridículo de chamar tudo de frango. Má saída, só. Vamos dar tempo ao tempo. Eu acredito. É um bloqueio mas é mental. É até ele perder o medo de sair. É uma responsabilidade grande, pois é o último lá atrás... Vamos com calma.

Abraço

Márcio Guerra

Anónimo disse...

ah! O que houve com jara?! Carlos Martins não esteve nos seus dias?!

abraço

Bimbosfera disse...

Boas, anónimo. Acho que Martins esteve bem, agora, não podemos é exigir golos e golões em todos os jogos, eheheh. Sobre o Jara, foi apresentado, não tirou o equipamento de treino, presumo que seja problema físico. Eles avisam depois.

Abraço

Márcio Guerra

Anónimo disse...

Voçês acham que o cristiano ronaldo pode voltar a jogar em portugal, tipo Sporting, FCPorto e SLBenfica?????????????????

Bimbosfera disse...

Caro anónimo, sim, pode, mas não neste momento da sua carreira. Poderá sempre vir a ser um Figo, ou poderá tornar-se um Baía ou Rui Costa. Só o tempo o dirá.

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Epá, este post está estrondoso! Sim senhor, muito bem esgalhado. Mas verdade seja dita, o Bettencourt também se põe a jeito muitas vezes. Se calhar tens alguma parceria com ele...

Bimbosfera disse...

Acho que apanhei a imagem no Eterno Benfica, do JNF, mas está realmente muito boa... E ele, JEB, põe-se mesmo a jeito. Ehehehe!!!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...