SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Alta intensidade no Sporting

João Pereira, lateral direito do Sporting, promete «sangue e suor» para a nova temporada.

Sá Pinto pode ficar descansado, que os seus ensinamentos ficaram bem gravados nas gerações vindouras do Sporting, com João Pereira, aquisição de Janeiro da última época, a prometer «sangue e suor» para a nova temporada. João Pereira afirma que não gosta de prometer títulos, mas que pode prometer «sangue e suor», portanto.


Sá Pinto esteve a organizar cursos de verão, onde os jogadores leoninos tinham desconto de amigo, e João Pereira foi um dos formandos que aproveitaram a oportunidade para acrescentarem mais alguma formação ao seu currículo, como neste caso o curso «Motivação no Desporto», ministrado por Sá Pinto, antiga glória sportinguista, e que no ano passado foi, durante parte da temporada, director desportivo do clube, tendo saído após cenas de pugilato com Liedson, que já tinha frequentado, portanto, a formação de verão do ano passado, sendo substituído, hoje em dia, por Costinha.
O curso aparentemente foi um sucesso e as palavras ficaram bem gravadas na mente dos participantes.

Já agora, caro leitor, acha que estes cursos motivacionais têm futuro? Deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera

7 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Para o João Pereira já é normal deixar suor e sangue, dos outros!!!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Eehehhe. É mais ou menos por aí. Foi esse o ponto de vista que quis transmitir. No entanto é dele a imagem que guardo do título de 2004/05. Ele a festejar na cara do Tello, em Alvalade... Para mim é da casa. Fez pela carreira, que o Benfica é que o tratou mal. Vamos ver como corre o futuro.

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

O segundo melhor lateral direito português, depois do Bosingwa. Quando esteve no Benfica sempre o defendi, contra tudo e todos que me gozavam e diziam que não valia nada. Para mim, é um grande jogador. Mas sim, deve ter andado também nesse curso looool

Bimbosfera disse...

Também sou dos que o defendem, e tanto mais que até tenho pena que ele tenha ido para os lagartitos, mas pronto, é a vida, e tem que ver da dele, como é óbvio.

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Eu sou mais radical! Não tem carácter para o Benfica, embora já lá tenham estado outros iguais ou piores. Quanto ao Benfica tê-lo tratado mal não sei porque houve um período que não acompanhei muito intensamente.

Bimbosfera disse...

Foi na época, creio, do ano seguinte, ou seja, com o Koeman. Ele disse numa entrevista, ainda antes de estar no Sporting, estava no Braga, que soube por alguém que não faria parte do plantel, que nem lhe tinham dito nada. Tipo, ele a perguntar ao Nuno Gomes quando é que era o início da época, e o Nuno «dia x», e ele sem saber, e era para ser emprestado, se quisesse. Foi então que ele foi para a segunda divisão para o Gil Vicente, do Gil esteve para ir para fora, uma série de coisas. Já agora, que sei que lá vai muito, no Mais Futebol, ao entrar no canal do Benfica, do lado esquerdo, junto à listagem das notícias, tem vídeos, entrevistas, e afins, e há-de lá estar esta, não nas mais recentes, mas creio que é aí que está.

Abraço

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Já agora, por mim é da casa, aliás, quando ele estava nos júniores, e antes, na altura do Quaresma nos júniores do Sporting, o Chalana, treinador deles, dizia que «Ah, eles têm o Quaresma? Nós temos o João Pereira!» Ele é Benfiquista a sério, e viu-se nos festejos em 2005, como disse acima, em que para mim a imagem do título é no jogo contra os lagartos, não o golo do Luisão, mas sim ele a festejar na cara do Tello. Isso também está no Youtube...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...