SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 22 de junho de 2010

Instabilidade no Porto no defeso

Poucas notícias no defeso, mas instabilidade mantém-se na equipa, mesmo após a saída de Jesualdo e Nuno Espírito Santo e entrada de Villas-Boas no comando técnico.

As notícias no defeso têm sido bem comedidas, sobre a SAD do Porto, em parte por causa do Mundial, em parte por haver algumas mudanças na estrutura do clube, mas o que não implica que não haja algumas referências a instabilidade no clube, particularmente nos elementos mais antigos, como Bobby e Tareco, que foram captados por uma câmara em imagens chocantes, que a Bimbosfera agora divulga, e que pedimos aos nossos leitores mais sensíveis que peçam a um amigo para estar presente, em caso de problemas cardíacos, para evitar problemas.



As imagens mostram que nem tudo vai bem no reino do dragão, e que nem com as mudanças as coisas poderão estar no caminho certo. O primeiro encontro oficial do Porto é contra o Benfica, na Super-taça Cândido Oliveira, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e o da Taça de Portugal, no dia 7 de Agosto.

Já agora, caro leitor, acha que a instabilidade se vai propagar ao plantel principal, ou os jogadores conseguirão manter-se à margem dos incidentes? Deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera

5 comentários:

Ana disse...

Parece que aqui o bimbosfera foi invadido por ketchup..lol...bela ideia. parabéns. ficou muito giro tendo em cont o contexto deste blog.

Bimbosfera disse...

Cara Ana, ainda bem que gostou, foi o objectivo, para agradar aos visitantes, ehehhe!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Também acho que é de manter o visual Márcio, mesmo depois do Mundial.
Sobre o Porto, quem não tem dinheiro não tem vícios, não é o que diz o ditado?
E sobre o Espírito Santo, não fazes um postezinho? "Somos Porto e continuaremos a ser Porto", toma lá um pontapé no traseiro.

Abraço.

GIL VICENTE disse...

Bem, caro, o tempero até nem fica mal na sua aparência!
Mas, se me permite, fica muito longe da sua veia humorística corrosiva, esta, sim, em plenitude!
E quando essa veia tem de ser só corrosiva, não lhe fica nada atrás! Em estilo, em rigor, em verdade!
Não se importe por não ser em sua "casa".
Abraço

Bimbosfera disse...

Boas. Caro Manuel, obrigado pelo elogio sobre o aspecto. Foi mais uma forma de me valorizar profissionalmente, pois tenho andado a treinar sobre webdesign e foi uma forma de aplicar alguns conhecimentos. À medida que vamos sabendo mais coisas as coisas são mais fáceis de fazer, e aqui foi este caso. Creio que não ficará para depois do Mundial, ou melhor, da participação portuguesa. Tenho é que mandar a factura da limpeza, pixel a pixel, ao Madaíl, ehehhe.

Caro Gil, durante este tempo de mundial, para além de andar a tratar de mim profissionalmente, tentei tirar umas férias disto, que me estava a consumir muitas horas por dia, acredite, muitas, e nem procurava trabalho, nem me valorizava com conhecimentos. Tenho tentado fazer isso, valorizar-me e ver de trabalho, que já lá vai quase um ano que acabei o curso e ainda não estou a trabalhar, o que é mau.
Sobre a qualidade do meu humor, olhe, isto é tudo amador, como sabe, e faço o melhor que consigo. Se bem que nesta altura as transferências até ajudam à especulação/humor, é difícil manter o ritmo que cheguei a ter, com mais de 2 posts por dia, a tentar ter graça, isso, ir aos blogs todos amigos comentar, é muita coisa. Vamos ver se consigo manter o ritmo. Mas quero é arranjar trabalho, que me faz muita falta.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...