SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mourinho vai ver casas em Madrid com Cristiano Ronaldo

José Mourinho vai à procura de casas em Madrid e pede ajuda a Cristiano Ronaldo.

Mourinho terá que ir a Madrid no próximo dia 22 de Maio, por ocasião da Final da Champions League, que atingiu como treinador do Inter de Milão, contra os alemães do Bayern de Munique, tendo ambos derrotado, respectivamente, Futbol Club Barcelona e Olympique Lionnais, nas meias finais, disputando a final, então, na capital espanhola, mas pondera já começar a ver residências para o caso do clube «blanco», o Real Madrid, tentar contratá-lo para a próxima época, e como tal já pediu ajuda a Cristiano Ronaldo para ver umas «casinhas acolhedoras», conforme o mesmo declarou à Bimbosfera, em «off the record» onde coubesse a esposa, Matilde, os petizes e a cadelinha, algumas viaturas, livros de treino e um churrasco, para assar sardinhas no verão.


Cristiano Ronaldo, há um ano em Espanha, no Real Madrid, vindo do Manchester United, começou logo a falar com as suas amigas do jet-set, com quem costuma privar em festas de arromba, conforme já noticiado aqui na Bimbosfera em conversas com Kaká, Messi e Pepe, e poderá ir com o treinador português ver algumas das mesmas aquando do encontro dos dois na cidade madrilena.


Não se sabe de Mourinho e Matilde irão frequentar as famosas festas de Cristiano Ronaldo, mas esperamos mais notícias no dia da final ou seguintes, por isso, caro leitor, que acha de Mourinho ficar a treinar em Madrid? Acha que Matilde gostará das festas? E Messi continuará a ir se Mourinho for? E a cadelinha não diz nada? Deixe-nos o seu comentário.

Bimbosfera

5 comentários:

Jotas disse...

Recebi hoje este sms: “ Vamos demonstrar a nossa força, Somos o maior clube do Mundo, não existe igual, incomparável, enorme, diferente, único, Sport Lisboa e Benfica, mostra a tua raça, querer e ambição, nós só queremos Benfica campeão. Coloca na tua janela, uma bandeira, camisola ou cachecol do Benfica, vamos colorir o país de vermelho”. Eu já fiz a minha parte, faz tu a tua.
Vamos passar esta mensagem.



Uma abraço e até Domingo na Catedral.

Bimbosfera disse...

Boas! Caro Jotas, já o lá tinha dito no seu blog, vou fazer a minha parte. Por acaso em Portalegre não tenho cá nada do Benfica, em peças de roupa, mas vamos ver o que se arranja, ehehehhe!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Afinal eles são amigos? Não sabia, mas também não leio revistas cor-de-rosa!!!
Abraço, Márcio.

sloml disse...

Esta é das notícias mais "verdadeiras" que já devem ter aparecido por aqui. Ah grande Mourinho pá!

Bimbosfera disse...

Caro Manuel... Se são amigos? Se calhar não são agora, mas serão para o ano, digo eu... Se ele lá pára, para o ano, e é o mais provável, ficam amicíssimos, se calhar! Ou nem por isso, eheheh!
Caro Sloml, pode ser que sim, que venha a ser verdadeira... Isto na bola nunca se sabe, não é?

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...