SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Pepe indignado com Cristiano Ronaldo

Pepe, jogador luso-brasileiro do Real Madrid afirma que está indignado com as recentes atitudes de Cristiano Ronaldo, ao não convidá-lo para as suas festas temáticas, particularmente agora que está lesionado.

Pepe, em declarações à rádio Pelota Deportiva, afirmou que as recentes atitudes da estrela madeirense o têm indignado recentemente. Pepe, actualmente lesionado com uma rotura de ligamentos, e com paragem prevista até próximo da data do Mundial de 2010 que se realiza na África do Sul, afirmou que tal se deve ao facto de tal como Ronaldo, há pouco tempo, estar lesionado, e que sempre que podia ía às suas festas, quando era o colega a estar lesionado, que agora que é ele Ronaldo já não o convida.
Pepe, com estas declarações bombásticas, afirmou ainda que Kaká é que «está com dor de cotovelo, pois queria ir mas a mulher não deixa! Anda sempre com o telemóvel atrás, só o falta levar para o campo de jogo, que ela não o deixa em paz. No outro dia no treino ía para fazer uma desmarcação e parou só para atendê-la. O Pellegrini é que é bobão e deixa cada um fazer o que quer!»

Aguarda-se a qualquer momento mais informações sobre o ambiente no Santiago Barnabéu, bastante agitado desde a mudança de Ronaldo para a capital espanhola.

Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...