SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 25 de maio de 2010

Bimbosfera e a Silly Season

Olá de novo a todos os leitores. A Bimbosfera tem estado, neste momento, um pouco mais «offline», mais «desligada», como já devem ter reparado, mas, apesar de neste momento não ser o meu objectivo principal, tenho que reconhecer que tanto a «silly season» como a própria selecção «silly selecção», a jogar como tem jogado, dão todos os dias mais motivos de notícia aqui para a Bimbosfera. Assim sendo, para já, vamos tratar de dois ou três pontos.

Primeiro, a votação que está ali do lado já terminou há algum tempo e vamos analisar um pouco dos resultados da mesma.

Jorge Truz-Truz e Pintaínho da Tosta lideram as escolhas. O tema era qual o personagem que mais gostaria de ver na Disney, para além de Mourinho, do «Big Mou», e, de uma selecção de nomes propostos, a aludirem a personagens reais, os mais votados foram Pinto da Costa e Jesus, ou os seus alter egos disney. Se Pinto da Costa exibe o capital que granjeou ao longo dos anos, o seu mediatismo, a Jesus, a Truz-Truz, aliás, poderá ter sido a boa época que realizou à frente do clube da Luz que levou a que tivesse uma chegada empatada na linha final, ambos com 21 votos.
Patiano «Rei» Naldo e Pato Bento foram os que mais se aproximaram, Cristiano Ronaldo e Paulo Bento, com 15 votos cada um.
Liedson, Luisão e Domingos, respectivamente, ou melhor, Passarinho Levezinho, Luisão Patão e Papagaio Sem Paciência levaram os lugares seguintes, com 13, 12 e 11 votos cada, e destaque final para Messi, ou Ratiel Messiel, com apenas 7 votos. A estrela argentina do Barcelona apareceu ofuscada pela estrela portuguesa do Real Madrid nesta votação.
Assim sendo a Bimbosfera vai preparar a próxima votação e apresentá-la assim que possível. Obrigado a todos os que votaram.

Segundo ponto, a Bimbosfera vai continuar a publicar, então, com alguma regularidade, mas não tanta como habitualmente, mas não tão pouca, em princípio, como a que se tem verificado desde a final da Taça de Portugal, alguns textos, para ir «entretendo» os leitores e amigos que frequentam este espaço. Alguns estão já prontos, e irão para o ar daqui a nada, depois de explicados estes tópicos.

Terceiro ponto, continuamos a aceitar «artigos correspondente». É capaz de ser a melhor categoria, o melhor nome para lhe dar. Quem se sentir «imbuído» de espírito de escrita criativa tem aqui um ponto para a publicar. Se achar que o seu blog é mais sério, que prefere antes «desopilar» aqui, escrever umas patetices para todos nos rirmos um pouco, que de nos rirmos do Sócrates e do Queirós já chateia, esteja à vontade para o publicar aqui. O texto que publicar é geralmente complementado por uma pequena introdução minha, mas não há alterações na parte criativa de cada um, e a mesma serve até mais para enquadrar o escritor com o seu blog, e fazer ligações ao mesmo, os chamados back-links.

Último ponto... Bem, parece ser tudo. Qualquer outra questão, por favor, deixe-a nos comentários por forma a termos conhecimento do que pensa.

Obrigado a todos.

Bimbosfera

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Boas Márcio, tudo bem? Tens andado desaparecido!
Um abraço.

Bimbosfera disse...

Olá Manuel. Tenho andado desaparecido sim, não sei o que se passou, mas não conseguia entrar no Bimbosfera desde que publiquei as mensagens, e queria postar mais uma ou outra, e não estava a conseguir...
A ver se isto agora se aguenta uns tempos.
O raio do trabalho está difícil de encontrar...
Desculpe não ter respondido mais cedo.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...