SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 25 de maio de 2010

Psicologia invertida de Queirós para o Mundial

Carlos Queirós, reconhecido professor e actual seleccionador nacional, usou psicologia invertida, no jogo de ontem contra Cabo Verde, na preparação da equipa para os jogos do Mundial.

O resultado de ontem, do jogo de preparação para o Mundial da África do Sul 2010, de Portugal contra Cabo Verde, pode, à partida, ter decepcionado um pouco os adeptos da selecção e portugueses em geral, mas a Bimbosfera está em condições de afirmar que o mesmo foi pensado e ponderado por forma a surpreender os futuros adversários de Portugal no Mundial de saberem como joga a selecção. Aliás, agora que já passou a fase de qualificação e Portugal se apurou para o Mundial, a Bimbosfera está em condições de informar que todo o percurso foi feito com esse intuito, o que já está a dar frutos, como se pode concluir pela actual posição de Portugal no ranking mundial de clubes da Fifa, que é o actual terceiro lugar.
De uma forma simples e sorrateira Portugal foi-se chegando aos lugares do pódio e assim prepara-se, a todo o gás, «com Cristiano a 1000 à hora», como afirmou Mourinho, actual campeão europeu, sobre a equipa das Quinas, e só mostra, o resultado de ontem e o demais apuramento, a sagacidade de Queirós, que já nos brindou com diversas afirmações sobre o futuro, que poderão ser consultadas aqui na Bimbosfera, neste ou neste links, por exemplo, e que culminará, como todos esperamos, na primeira vitória da nossa equipa numa prova internacional, sem ser em campeonatos de juniores, que Queirós já venceu no passado, com a chamada «geração de ouro».


A Bimbosfera deseja a Queirós e à Selecção Nacional toda a sorte do mundo, mas que, pelo que é conhecido do percurso do seleccionador, só será necessária para evitar lesões, como a que, em princípio Tiago, do Atlético de Madrid, poderá ter contraído ontem, e a quem desejamos as melhoras, pois, como diziamos, os resultados do Seleccionador falam por si. E o leitor, o que acha desta forma de interacção no treino e nos resultados de Queirós? Deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Coitado do Queiroz! Não ganha uma.

Bimbosfera disse...

É que não sei mesmo o que se passou... Os comentários foram todos à vida, os seus, pelo menos, pois recentemente não tenho tido comentários.
Aqui vai o copy+paste:

«Coitado do Queiroz! Não ganha uma.»

Pois não. Escrevi no Record que acho que vamos, no entanto, fazer um mundial histórico. Três derrotas! Logo se vê se tenho razão ou não!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Agora no fim-de-semana é aperitivos que sobraram da festa do Benfica, não é? Camarões? Ehehehe! Abraço.

sloml disse...

É exactamente isto. E vamos às meias-finais, podes crer.

...

...

...

...

...

Ou não...

Bimbosfera disse...

Olá Sloml. Será só vermos o que faz hoje a selecção, contra os Camarões, que logo se tiram as dúvidas, se é invertido ou não, ehhehe!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...