SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Jogadores de Poker do mundo inteiro congratulam-se com publicidade ao jogo por Messi

Leo Messi contribuiu, na passada Terça-feira, para uma grande exposição mediática do Poker e com isso grandes jogadores de todo o mundo encantam-se com a possibilidade de mais pessoas poderem vir a ser jogadores.


No passado encontro da Liga dos Campeões, de Terça-Feira, nos quartos-de-final, que opôs o Barcelona ao Arsenal, equipa que já tinha defrontado o Futebol Clube do Porto na ronda anterior, eliminando a equipa portuguesa, viu-se confrontada com todo o jogo de «ases» do argentino Messi, actual detentor do troféu de melhor jogador do mundo, destronando o também português Cristiano Ronaldo, e fez uma exibição de sonho, mais uma, juntando ao futebol a capacidade e virtuosismo do jogo de Poker, ao marcar 4 golos, contra 1 da equipa londrina, fazendo com que a sua equipa siga em frente, na competição, indo desta forma defrontar a equipa do também português José Mourinho, o Inter de Milão, onde actua o também luso Ricardo Quaresma, que aspira a ser Bota de Ouro, como informámos em tempo útil, segundo o que Mourinho preconiza, e assim, ao marcar os tais 4 golos, acabou por dar o tal destaque ao Poker, que a Bimbosfera também já joga, levando os «velhos» jogadores, aqueles que também aparecem com frequência na televisão em programas sobre o mesmo tema, e deixando-os extasiados com tal feito.


Algumas salas de poker indicaram já que os números desde Terça-feira são animadores, com grande taxa de novas adesões aos serviços das mesmas salas. Para quem não sabe, Poker é um conjunto de 4 golos na linguagem do futebol, que advém do termo similar, Poker, do jogo Poker, que é um conjunto de 4 cartas com valor facial igual, tipo 4 ases, ou 4 damas, e é a segunda mão mais valiosa no jogo, só superada por uma sequência de cartas, 5 cartas consecutivas, e todas do mesmo naipe. Caso queiram mais informações podem seguir este tutorial sobre o jogo.


Caro leitor, sabendo que o jogo está em franca expansão, considera vir a jogar? E se for com dinheiro totalmente gratuito para começar? De graça, totalmente, sem qualquer depósito, contas bancárias, nada? Se sim, se quer passar a fazer como Messi e «dar cartas» neste jogo, siga este link para ter algum capital inicial sem qualquer esforço. E diga-nos com que nome se regista, para o acompanharmos e se possível jogarmos umas partidas online!

Bimbosfera

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Boas Márcio, parece que o pessoal não quer jogar póker ou então ficou tudo desanimado com a derrota do Benfica.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Olá Manuel. É claro que também é culpa minha, visto ter actualizado pouco o blog, creio eu...

Mais daqui a pouco já sai mais uma ou duas!

Obrigado pelas visitas, de qualquer das formas!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Ontem, ainda assim, deu cerca de 70 e tal visitas, que é um pouco menos do que as 80 de média... Mas há que trabalhar!!! Até já!

sloml disse...

Eu sou um dos que ficou irritadíssimo com a derrota em Liverpool e andou uns dias sem visitar os blogs amigos. Mas estou de volta. Temos de falar sobre essa questão do poker, Márcio. Gostava de aprender a jogar decentemente!

Bimbosfera disse...

Caro Sloml, sem problema, podemos falar depois por email, ou MSN.
Será um prazer!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...