SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Carvalhal visto no Centro de Emprego

Carvalhal visto à saída do Instituto de Emprego e Formação Profissional de Alcochete, onde reside.

Depois de todas as notícias que dão conta das mudanças de treinador para a equipa de Alvalade, Carlos Carvalhal, actualmente a treinar a equipa mas que, de acordo com um comunicado da SAD leonina à CMVM, o mesmo será treinador apenas até ao final da época, e, como tal, começou já a tratar do seu futuro, sendo visto, esta terça-feira dia 07 de Abril, no Instituto de Emprego e Formação Profissional de Alcochete, próximo de onde reside actualmente, e treina a equipa, e, ao que a Bimbosfera descobriu, a entregar o seu currículo numa entrevista de emprego, pouco depois do treino matinal da equipa, já a preparar também o seu futuro.



No entanto, ao que a Bimbosfera descobriu ainda, há hipóteses de a SAD Sportinguista voltar atrás com a palavra, por causa de alguns resultados recentes, como aquele que levou os jogadores a festejarem a saída do treinador, e devido também a possíveis recusas que possam vir a acontecer de técnicos estrangeiros em mira dos dirigentes do «leão». Como tal aguardamos as novidades para o poder informar como deve ser.


Aproveitamos para inquirir os nossos leitores se acham que no IEFP, ou comumente conhecido como centro de emprego, Carvalhal poderá encontrar o rumo que pretende dar agora à sua vida, particularmente vir a treinar um clube para ser campeão nacional. Poderá isto ser uma indicação de que o Porto poderá estar no caminho do actual treinador do Sporting? A caixa de comentários é «toda sua»!

Bimbosfera

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Márcio, se eu fosse sportinguista mantinha-o. Vão começar tudo de novo. Se for com um estrangeiro, já se viu noutros clubes, Benfica inclusivé, que demora até que se adaptem, se for por exemplo o Paulo Sérgio (Guimarães) não vejo em que seja melhor.
Enfim, os sportinguistas que resolvam o problema.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Olá Manuel. Por acaso até tenho essa sensação, manter o Carvalhal, e já o disse, não sei a quem, agora, mas já o disse, que seria muito interessante ele ficar no Sporting, andar a dizer que ía sair, que não sei quê... O certo é que para um treinador que vai sair, ficar, aliás, começou mal, mas ficar, como ele está, nestas condições, bem, está a fazer o que um qualquer adjunto faria nesta altura.
Já pensei que podia ser uma manobra de diversão da SAD, mas, como já avisaram a CMVM que não o vão manter para a próxima época, e nisto, creio, não será a mesma coisa de «vamos contratar», ou «estamos a conversar», e nos jornais dizerem o contrário, ou seja, aqui é mais sério, pois informam que o que já existe não será para continuar, mas lá que era uma notícia bombástica, ele ficar, lá isso era...

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Já agora, os lagartos pensam que nós queremos lá o Carvalhal por despeito, ou qualquer coisa, mas não, é mesmo pelo valor que mostrou no clube, ao invés do que tinha feito antes. Por mim ficava, ou melhor, por mim, se fosse sportinguista ficava, mas assim é lá com eles, que se dizem diferentes! Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...