SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 11 de março de 2010

ÚLTIMA HORA - Jesualdo Ferreira diz que não acredita em Santinhos...

Última Hora - Jesualdo Ferreira disse hoje que não acredita em Santinhos, ao preparar os jogadores para o treino da manhã.

Jesualdo Ferreira, treinador do Futebol Clube do Porto, disse esta manhã, à entrada do Centro de Estágios Porto-Gaia, que não acreditava em Santinhos depois de ter sido visto, em pleno estádio Emirates, em Londres, do Arsenal, a rezar a todos os Santinhos para que não trouxesse um cabaz de lá, o que acabou por se verificar.


O treinador referiu ainda que, se os há, está muito desconfiado disso, pois a sua reza, ver aqui, em nada o beneficiou no jogo da Liga dos Campeões, na passada terça-feira.

Aguardamos notícias a qualquer momento.

Bimbosfera

10 comentários:

Balakov10 disse...

Acabou-se o ciclo do Professor. E até durou muito tempo não achas?

http://aoutravisao.wordpress.com/

Bimbosfera disse...

Caro Balakov, por acaso acho que acabou, no entanto acho que lá deveria continuar, ehehhe! Temos que lhe dar crédito, ehehe! Estou a gozar... Já não gostava dele no Benfica, quando foi para o Porto, então, era ouro sobre azul... Por mim, sinceramente, que fique lá muitos e bons anos...
Anda com cáries, agora, ouvi dizer... Só da última vez foram 5 buracos num dente!

Abraço

Márcio Guerra

Anónimo disse...

Então oh palhaço agora não fazes nenhuma graça com o golo do Marselha?
A unica coisa que sabes fazer é gozar com o Sporting e com o FCPorto e já toda a gente percebeu que este blog é gerido por um lampião merdoso.
És uma merda de pessoa.
Filho da puta

Bimbosfera disse...

Bem... Tenho o poder para apagar o comentário, mas não o vou fazer, e não vou seguir a linha «do Governo», no entanto vou dizer que puta é a tua mãe e não sou teu irmão, logo, vai lá para o caralho, literalmente, levar no cú de onde vieste! És lagarto, és tripeiro, nem que sejas lampião, és uma merda que aí anda! Se leres podes ver que ainda por baixo desta está uma notícia a gozar com o Nuno Gomes e sim, quem ler o meu perfil diz lá, claramente, que sou Benfiquista, seu paneleiro de merda! Folgo em saber, no entanto, que gostas de cá vir, que estamos cá para agradar... Nem sempre a todos, é certo, que não é possível, mas é bom saber que temos visitantes!
Aparece mais vezes, e passa a assinar o que dizes, meu grande paneleiro filho da puta!

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, o critério é teu mas uma vez que lhe respondeste pelo menos ele lê.
Passa a moderar os comentários. Para grndes males, grandes remédios, já que esses covardes não se identificam!
Abraço.

Bimbosfera disse...

É capaz de ser o mais certo. Só que é chato! O pessoal se não gosta de humor, não vem, pronto. Não levo a mal. Eu não vou para outros lados ofender ninguém! Se não gosto digo, se acho mal digo, como digo, que acho que os azuis são corruptos, mas aqui não é objectivo ofender, e sim rirmo-nos com isto... São uns cobardolas, atrás de um computador, uns miúdos quaisquer, uns garotitos, que não têm mais que fazer, do que andar nos Hi5s e Orkuts...
Tristeza.
As minhas desculpas aos outros. O certo é que se acontecer novamente não duram cá muito tempo, que os apago.

Abraço

Márcio Guerra

Anónimo disse...

Márcio Guerra és um lampião cobarde e igual a toda a merda do teu clube

Bimbosfera disse...

Então não apareças, anónimo, escusas é de vir para aqui ofender quem está! Por acaso vou a qualquer site que tu gostes ou frequentas falar mal de alguém e ofender? Já me viste a fazer isso nalgum lado?
Vá, boa sorte para a vidinha, lá em qualquer site onde tu gostes de estar e com pesssoas que pensem como tu!

Márcio Guerra

joel disse...

Ignora esse inutil. Ou entao apaga os comentarios de anonimos insultuosos. Ha pessoas que não sabem viver com o 25 de abril. Para essas pessoas usa-se a ´´censura´´ nos blogs. Eu pessoalmente não modero os comentarios, mas esta bem explicito que eu não quero insultos. Quem não respeitar essa condição tenho o direito de tomar medidas. Afinal de contas , os blogs são pessoais, exprimimos as nossas ideias / pensamentos e não temos de agradar a toda a gente. Quem não se identificar com a linha editorial do blog tem um bom remedio: é não o visitar.
Abraço

Bimbosfera disse...

Caro Joel, respondi a este comentário no «Menino da Lágrima», ou seja, relacionei com a notícia daqui! Se puderes dá lá um salto (espero que não leves a mal tratar por tu!)

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Em relação aos energúmenos, que fazer...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...