SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bettencourt e Costinha alugam estúdio televisivo para emissão especial

O Sporting, na pessoa do seu presidente, Bettencourt, e Costinha, director-desportivo, preparam-se para uma emissão especial, para o despedimento «online» de Carlos Carvalhal.


Seguindo já o registo de mudança que caracteriza o actual mandato de José Eduardo Bettencourt, o Sporting Clube de Portugal, através do seu presidente e do seu director desportivo, Costinha, prepara-se para uma emissão «online» inédita, a primeira em Portugal, do despedimento do treinador por conferência de imprensa «online», um pouco já à semelhança que havia sido a contratação do mesmo, aqui há uns meses atrás, depois do despedimento de Paulo Bento. Carlos Carvalhal foi sempre um técnico «virtual» no clube, e como tal estas conferências de imprensa «online» visam dar continuação a esse estatuto, fazendo com o que o mesmo seja a face tecnológica visível do clube leonino, já por exemplo depois dos televisores 3D, que compraram em massa com o Futebol Clube do Porto, com pode ler aqui. Aguardamos ainda para saber qual será o estúdio, sendo que o Sporting está, de momento, com relações institucionais cortadas com a TVI depois de não ter tido nenhum convite para um debate ontem, à semelhança dos rivais, um na RTP e outro na SIC, e ter que ter feito uma manchete à pressa para minimizar o problema.


Alguns adeptos mais antigos, no entanto, dizem que não é grande a diferença entre agora e o que se passava no tempo de Sousa Cintra, e até outros presidentes posteriormente, apenas diferindo a forma de mostrar aos mesmos como o treinador era apresentado e despedido, particularmente despedido, que com Sousa Cintra, dizem-nos, os treinadores também não costumavam assentar poeira muito tempo, e que assim até é pior, pois muitos não têm ainda acesso a Magalhães, ou outro tipo de computador, para além de conhecimentos para lhe mexer, e que assim lhes é difícil ficar a saber quem é quem no clube.


Aproveitamos para perguntar ao caro leitor se concorda com as novas medidas tecnológicas do Sporting, e se, não tendo Magalhães, os adeptos mais velhos devem comprar um ou pedir aos netos para verem a emissão nos deles.

Bimbosfera

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Seria inédito e engraçado Márcio.
Mas, deste Cotonete tudo é de esperar.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Olá Manuel! Já não digo nada... Ehehehe! De quem lançou um vídeo na «net» a apresentar o treinador, despachá-lo assim sem mais nem menos... Bem, olhe, e o que será que ele quer dizer ao falar em «vou estar a lutar pelo título brevemente»?
Acredita que acho que o Sporting vai aqui colocar uma jogada do arco da velha, dizendo que ele vai embora e que depois o apresenta para o ano, com tudo a que tem direito, e que ele entrou na onda a dizer que sim? É que não me admirava nada. Retirava-lhe pressão para o resto da época, ía vendo o que era preciso para a equipa, e matavam 2 coelhos de uma cajadada, mas no entanto acho que não há coragem para tal!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Quem sabe isto não dá uma notícia aqui para o Bimbosfera...?

sloml disse...

Eeheheh. Onde estão os óculos para assistir a esse (triste) acontecimento?

Abraço

Bimbosfera disse...

Boas Sloml! Aqui não são precisos óculos especiais. Eles já aderiram a essa aqui há uns tempos, ao comprarem os televisores com o Porto, tudo em 3d, agora, esta será só uma emissão especial online, para ser vita através da internet... Eehehhe!
São um clube muito avançado tecnologicamente! Eehhehe!!!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...