quarta-feira, 10 de março de 2010

Televisão e óculos 3D para clubes portugueses

José Eduardo Bettencourt e Pinto da Costa já encomendaram cerca de 50 pares de óculos e televisões 3D, que permitem ver com as novas tecnologias presentes no mercado do audio-visual, para verem a nova televisão.

José Eduardo Bettencourt, presidente do Sporting Clube de Portugal, após decidir que iria ter o seu canal de televisão, à semelhança do que já tem o Benfica há mais de um ano, a Benfica TV, a Sporting TV (nome provisório, crêmos, mas pode consultar tudo aqui), e irá já ter a tecnologia 3D para os jogadores leoninos poderem ver o que resta do campeonato, devido ao facto de ser quase tão real como ao vivo como quando jogam, e sobretudo porque já não têm quase nada para fazer este ano, excepto dedicarem-se à Liga Europa.



Já Pinto da Costa, apesar de não ter canal próprio oficial, apenas a SportTV, que também vai emitir em 3D, sempre de olhos no futuro, compra também pelo mesmo motivo, mas para ver a Liga dos Campeões do ano que vem, pois aqui irá jogar, ao que tudo indica, a Liga Europa. Aparentemente nem todos os jogadores necessitam dos óculos pois o guarda-redes Helton, na sua função de crítico de cinema já tinha alguns em casa, como foi referido aqui.



Consta, no entanto, que alguns jogadores Benfiquistas, à revelia de Carlos Queirós, já começam a comprar individualmente óculos e televisores 3D para verem os jogos do Mundial da África do Sul 2010, particularmente os jogadores portugueses, devido ao facto do seleccionador não ter convocado nenhum, ou quase nenhum, nos últimos jogos.



Aguardamos novidades «tecnológicas».

Bimbosfera

8 comentários:

Balakov10 disse...

Sarcástico, quiçá um nadinha tendencioso, mas genial ;)

http://aoutravisao.wordpress.com/

Bimbosfera disse...

Quiçá, quiçá... Mas teve que ser! Caro Balakov, seja como for, aqui bate-se em todos... Mesmo que às vezes, nuns, seja mais ao de leve, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- O link já está actualizado, bem como o nome! Abraço.

Joel disse...

Adaptando uma frase do mitico presidente do Fcp, o mesmo que após as derrotas do seu clube, não dá a cara...´´dedico este post ao Pedroto´´.
Saudações benfiquitas

Manuel Oliveira disse...

Ora boas Márcio. Muito bem apanhada e explorada!
Benfica pioneiro mais uma vez.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Ahaha! Caro Joel... Não chego a tanto... Sei que há pessoal que lida mal com a crítica e com o humor! No entanto está muito bem apanhada, ahahah!

Caro Manuel, o Benfica É PIONEIRO!!! Ehehehe! É certo que nem sempre as coisas correm bem, mas vamos ver como será a partir de agora! Continuo confiante!

Abraço a todos!

Márcio Guerra

GIL VICENTE disse...

Pimba, caro Márcio. Sempre na berra e a acertar os "tiros" como deve ser.
Só se esqueceu de uma coisa.
Lá que a sporttv seja, como é, um canal oficial do FC Porto, pouco me interessa. Mas há outro que é a RTP e essa deixa-me lixado porque somos todos nós, na maioria Benfiquistas, que a pagamos.
Um abraço

Bimbosfera disse...

Eheheh, o seu «pimba», caro Gil, também é bem visto, se bem que ache que não é tanto assim, mas isto é a minha opinião. Quer dizer, para mim podiam só dar jogos do Benfica na RTP, que me bastava, ainda para mais este ano, mas como não é assim admito que tenhamos os jogos mais conceituados a dar na RTP, e neste caso, por inerência das provas, a Champions... Os comentadores, para mim, são é todos azelhas, e o Conduto, por exemplo, é verde, todinho, para mim, como sei que é o Alexandre Afonso da Antena 1, e que comenta junto com ele na Antena 1 às vezes, e raramente na RTP. O Freitas Lobo tem a mania, para mim, que é comentador... Fala umas patacoadas, calhou bem, até anúncios deu para fazer. O Tadeia, sinceramente, não sei, mas sei que já esteve no Record antes de estar no Jogo, e gostava do que ele dizia, mesmo que por vezes não concordasse...
Os jogos em si, bem, pela lógica que eu disse atrás, para o ano só dá Benfica, se tudo correr bem, na RTP! Ehehehe! Lixam-nos depois é os fins-de-semana, que dão os outros.
Sou sincero, para mim, se desse tudo na Benfica TV chegava-me, tudo do Benfica, mas, teremos que gramar com isto mais uns anos!

Abraço

Márcio Guerra

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...