SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 24 de março de 2010

Vieira sócio de vários clubes preocupa Benfiquistas

Sócios e adeptos Benfiquistas preocupados com o facto de Vieira ser sócio dos outros dois grandes clubes nacionais, Sporting e Porto.

Tem havido alguma apreensão por parte dos adeptos Benfiquistas quanto ao facto, conhecido, de Luis Filipe Vieira, ser associado dos outros dois grandes clubes nacionais, Sporting Clube de Portugal e Futebol Clube do Porto, tudo porque depois de tanto tempo a esperarem para ver o clube estabilizar e tornar-se vencedor novamente, e com cultura de vitória, temem que Luis Filipe Vieira possa querer candidatar-se, e ganhar eleições, a qualquer um dos outros para resolver alguma da confusão que lá se passa.
Reflexo disso foram os actuais movimentos de grupos de sócios no Facebook, como já aqui referido no Bimbosfera, quando apoiaram Bettencourt, ou mais recentemente ao apoiarem Raúl Meireles, com pequenas nuances no conteúdo, pois um é presidente e o outro jogador profissional, e cada um de seu clube.

Ao que a Bimbosfera pode concluir trata-se de um grupo organizado que tem agido na sombra, em prol dos interesses do clube, para evitar que os danos nos rivais seja maior que possa levar Vieira a uma atitude dessas, ele que, de acordo com palavras suas, sempre esteve com «espírito de missão» à frente do clube, ou simplesmente porque é empreendedor o suficiente para ir vender kits de sócio para qualquer lado, como quando Vieira esteve no Qatar a vender kits, para aumentar a franja associada e adepta do clube pelo qual ele se empenha.




Temendo isso, então, os sócios estão já a criar um movimento de fundo para pressionar Vieira a deixar de uma vez por todas de estar associado nesses outros clubes, chamado «Por Uma Piscina Para Ti».

O que acha o caro leitor deste tema? Deverá Vieira deixar de ser sócio do Sporting por causa das piscinas, ou pedir que lhe cancelem o número de sócio do Porto mesmo não pagando ele as cotas? Deixe-nos a sua opinião nos comentários.

Bimbosfera

4 comentários:

sloml disse...

Acho que deveria passar a usar apenas piscinas do Benfica, e sim, devia cancelar já a conta de sócio do Porto. Isto se é benfiquista como diz ser.

Bimbosfera disse...

Boas, Sloml!
Ainda não tenho opinião formada sobre este assunto... Como ele está, por fim, a fazer um trabalho sério não me chateio com isso!

Depois, no teu blog, se quiseres puxar o assunto, falaremos mais a sério!

Abraço

Márcio Guerra

Balakov10 disse...

O Vieira, independentemente de tudo, aprendeu mt bem e, apesar de ter demorado tempo, está a por o benfica a ganhar titulos...

http://aoutravisao.wordpress.com/

Bimbosfera disse...

Boas, caro Balakov...
Tenho andado com problemas de internet e por isso não tenho sido frequentador assíduo dos blogs amigos e dado as respostas em tempo por aqui mesmo...

Seja como for, espero que sim, que ele leve o clube a bom porto. Por mim falo, tenho pena de não ser sócio, nem há muito, nem há pouco tempo, pelo simples facto de não ter neste momento dinheiro para tal, sendo que há coisas mais importantes neste momento para mim do que ser sócio de um clube a muitas centenas de quilómetros de distância. Claro que quero ser, mas tudo a seu tempo, como tal não discordo da medida, ou medidas, de mudança, para evitar «pára-quedistas» no clube.
Quanto ao Vieira, conforme diz o Sloml aí em cima, e pelo facto de eu não ter ainda opinião, deixo para já uma análise mais para o futuro. Não falo agora, portanto, pois ainda não me debrucei sobre isso...

Abraço e obrigado por continuarem a visitar!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...