SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ÚLTIMA HORA - Sheiq Al Xeq contrata Luis Filipe Vieira para vender Kits

ÚLTIMA HORA - O Sheiq Al Xeq, proprietário do clube Al-Khor, que recentemente contratou as glórias portuguesas Luis Figo e Rui Costa, contratou surpreendentemente Luis Filipe Vieira para vender Kits de sócio.

A recente visita do presidente do Sport Lisboa e Benfica, numa tentativa de contrariar a ida de Rui Costa para o clube Al-Khor, do Qatar, ao respectivo país árabe, culminou numa reviravolta emocionante, em que o presidente do clube lisboeta acabou por acordar uma rescisão com o clube da águia e assinar pelo clube árabe, com o objectivo de vender 300.000 kits de sócio. Em palavras à rádio Al-Shaquira, no local, o ex-presidente do Benfica, futuro responsável pelo marketing do clube árabe, afirmou, citamos, «Venderei 300.000 kits até Julho, se não demito-me! Conto com a ajuda do Rui Costa e do Figo neste empreendimento!»

Não se sabe os montantes envolvidos em mais uma transferência milionária, mas o acordo com a CMVM ditará na segunda-feira se o clube da Luz terá direito a alguma verba, o que se desconhece, pois o presidente também não auferia qualquer salário.

Bimbosfera

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...