SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 11 de março de 2010

Nuno Gomes apanhado em imagens comprometedoras

Nuno Gomes apanhado em imagens comprometedoras à ida para Alemanha.

Nuno Gomes foi apanhado, por uma câmara fotográfica, há cerca de 3 semanas, quando a equipa do Benfca jogou na Liga Europa contra o Hertha de Berlim, na Alemanha, a esgueirar-se comprometedoramente no autocarro com os outros elementos do Benfica, passando-se passar por jogador. As imagens são bastante perceptíveis, e há já pesquisas internas dentro do Benfica, ao que apurámos, para saber como é que Nuno Gomes conseguiu juntar-se aos restantes jogadores e passar sem ser visto.
Apesar de nos últimos anos o indivíduo ter sido jogador do clube da capital, o Sport Lisboa e Benfica, não há indícios que esta época tal continue a acontecer, e daí a instalação do tal inquérito interno, e que põe inclusivamente em causa o papel do director-desportivo Rui Costa, bem como o do treinador Jorge Jesus, por deixarem alguém passear-se sorrateiramente por entre o plantel e poder inclusivamente passar informações a adversários do Benfica.
Luis Filipe Vieira já emitiu um comunicado à CMVM a dizer que irão tratar do assunto o mais rápida e eficazmente possível


Nuno Gomes encontra-se, como o leitor pode ver, junto à porta de trás do autocarro do Benfica.

Recorde-se ainda que o Benfica joga hoje de novo para a Liga Europa, em casa, contra o Marselha, e que esta «bomba» poderá desencadear repercussões inimagináveis ao plantel Benfiquista.

Aguardamos novos desenvolvimentos e declarações dos responsáveis.

5 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Isso não se faz, Márcio! Denunciar o rapaz que tem sido um exemplo. Mas, está bem, é a brincar.
Abraço.

Anónimo disse...

Como assim? Ele não é jogador do Benfica?

Bimbosfera disse...

Ó Manuel, boas... Dizem os registos desta época que afinal ele não é jogador do Benfica... Anda lá infiltrado, o que é que se pode fazer, heehhe! Atenção, e devo dizê-lo aqui, Nuno Gomes é, para mim, daquelas pessoas que fazem falta ao Benfica, a sério, só que, se alguns lhe chamam «Maria Amélia» eu aqui brinco, à semelhaça de outras notícias, que ele não joga no Benfica.
Para o amigo anónimo, bem, é mesmo só isso, uma brincadeira, e obrigado, ainda assim, por se dar ao trabalho de comentar! Vá aparecendo, anónimo ou não!

Abraço aos dois!

Márcio Guerra

sloml disse...

Eheheheheheheheheh tenho andado sem net em casa e não tenho visto os últimos posts dos meus colegas da gloriosasfera, e devo dizer-te, Márcio, que este é dos melhores que já por aqui passou! Simplesmente fantástico (e atenção, é a gozar com o Benfica)!

Abraço

Bimbosfera disse...

Caro Sloml, creio que de todos, sinceramente, até nisso somos os maiores, com capacidade para nos rirmos de nós mesmos...
Não creio que haja algum tema que no Benfica seja tabu para não nos rirmos dele. Podemos não gostar de nos rir de nós mesmos, mas somos capazes de o fazer. Se nos rimos de outros, por ser mais fácil, somos logo isto e aquilo e as pessoas ofendem-nos por isso...
O blog tem dois meses e pouco, não creio que seja ofensivo em nada, mas pelos vistos já há quem não goste...
Entretanto devo dizer que já foi apanhado noutras imagens, mas que só serão reveladas na altura própria, eheheh, ou seja, na falta de notícias, eehehh!
Entretanto a notícia foi mesmo uma bomba e o Benfica empatou!
Ainda estou para ver o resultado do inquérito interno! Eeheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...