SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 12 de março de 2010

Miccoli declara Amor ao Benfica e Benfica empata contra Marselha

Fabrizio Miccoli assume o seu amor pelo Benfica, em entrevista, em Itália e clube ressente-se no resultado da Liga Europa contra o Marselha.

Inquérito nas imediações do Estádio da Luz, realizado pelo Bimbosfera, mostra, no entanto, que adeptos Benfiquistas preferiam uma jura de amor da mulher de Miccoli do que deste. Apesar de tudo, não podendo ser, não se importavam de o ter novamente na equipa para jogar à bola, pois a maioria dos adeptos continua a «clamar» por Miccoli. Esta notícia, que poderá ser vista no seguinte link, a par da de Nuno Gomes, que pode consultar aqui, foram, para além do resultado de hoje frente ao Marselha para a Liga Europa, as grandes sensações do dia desportivo dos adeptos Benfiquistas.



Os Marselheses vieram a Portugal para tentar saldar contas antigas, mas não tinham ninguém jogasse tão bem à bola com a mão como Vata, antigo avançado do clube da Luz que jogou e contribuiu para o Benfica estar na sua última final europeia, precisamente contra este clube, o Marselha, nas meias-finais da Taça dos Campeões Europeus, actual Champions League, mas no entanto, os franceses, trouxeram um jogador pequenino, Ben Arfa, que de cabeça, qual Miccoli em 2005, aquando da sua passagem pela Luz, também contra os franceses do Lille, também na Champions League, deitou um balde de água fria sobre os mais de 50000 adeptos que assistiam localmente, e aos muitos milhões que viam na TV. Alguns dos telespectadores, no entanto, do Porto, já se habituam a ver nos novos aparelhos 3D, que foram comprados recentemente, como pode consultar aqui, e foram, apesar de tudo, dos que mais festejaram o golo francês, mas é preciso ressalvar que pela Torre das Antas se festeja tudo e mais alguma coisa que seja importada, como vitórias da Grécia em Europeus contra a nossa selecção, por exemplo.



Entretanto espera-se que a segunda mão, fora, seja tão bem jogada como a primeira, em casa, e que Miccoli não venha para público declarar amores que não tenciona voltar a amar, para não deixar os adeptos assim, à espera, e a sonhar com o que pode vir a ser. Para já o Marselha está em vantagem, a nível de vinganças, pois se não foi com a mão, o golo, foi feito por um pequenino, tal como há 20 anos por Vata, nos minutos finais, e deixou os adversários K.O nesta partida.

Bimbosfera

4 comentários:

Balakov10 disse...

Aquele golo a acabar foi uma tristeza... mesmo assim acredito que o benfica pode passar em França...

http://aoutravisao.wordpress.com/

GIL VICENTE disse...

Pois é, caro Márcio!
Continue que tem muito jeito para a escrita e muito jeito para este tipo de fina ironia.
Consegue sempre acertar e colocar as coisas nos seus devidos lugares.
Para um jovem, isso é quase uma excepção de bem escrever, não só gramaticalmente mas mas com um sentido, e profundo, do texto que se propõe escrever e escreve.

Já lhe deixei respostas no Coração Encarnado.

Um abraço

Manuel Oliveira disse...

O Miccoli deixou saudades! Dava-nos muito jeito ainda.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Caro Balakov, obrigado pelo apoio, que o Sporting passe também, que é bom para Portugal. Jogo solidário, já parece que sabem jogar à bola... Eu até tenho uma notícia preparada para falar sobre isso, congeminada, aqui para o blog, para falar disso.
Caro Gil, ironia? Vamos tentando... A ironia é uma arte muito difícil. Ainda me falta muito para lá chegar! Um dia, em vez de ser só sarcasmo, ainda lá chego, à ironia, eheheh! Já li as respostas! Obrigado. Gostei!
Caro Manuel, deixou saudades, como se pode ver aí no Jogo Contra a Pobreza, que A Bola fez questão de «causar alguns ataques cardíacos a algumas pessoas», como li lá nos comentários, ao «anunciar Miccoli com a camisola do Benfica outra vez», isto, em época de transferências, foi mesmo a gozar com o povinho... Fizeram capa com isso e tudo, não sei se viu, mas foi mesmo terrível. Li um comentário de um leitor que disse que esteve para ir acordar o pai às tantas da manhã para dar a notícia que o Miccoli ía ser contratado de novo! Quando viu que era só para esse jogo passou-se, eheheh!
Era bem vindo, era! Por mim...

Abraço a todos!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...