SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 3 de março de 2010

Bem... Passou mais um mês! Já são dois! Parabéns Bimbosfera!!!

Segundo mês, sempre em força, com mais vontade do que no início, com mais visitantes do que no início...
A crescer!

Estes posts acabam por se tornar repetitivos, e para que tal não aconteça só pretendo fazê-los no primeiro ano, e depois será apenas anual! Para já é uma forma de me incentivar e de mostrar evolução a quem nos visita pela primeira vez! Para já está a ser muito bom, as estatísticas não diferem muito do que falei no post da sondagem aqui, as 4000 visitas serão uma questão de um dia ou dois ao ritmo que estamos, e que muito agradecemos!

Este post é dúbio, ou seja, se é a 2 que celebramos a criação do blog, só a 4 é que este foi dado a conhecer ao público, sendo que 2, 3 e 4 foram criação de conteúdos, fruição individual... Lamento por vós, mas os mesmo ainda estão aí disponíveis! Por tudo isto é publicado no meio, a três, e porque nem me lembrei a 2!

De uma forma ou outra isto é feito para prazer pessoal, mas para agradar a quem nos lê. Como voltam, é porque gostam, creio, mas é sinal que a responsabilidade aumenta também! Dois meses... Passaram rápido!
Cerca de 140 posts, mesmo que nem todos sejam de notícias da Bimbosfera, como este, o que se pode dizer é que é uma média muito boa. 60 dias, mais de 2 posts por dia!

Este mês tentámos inovar, preparar isto para ser mais prático, espero que o acesso a mais notícias esteja a ser interessante sem ter que ter uma página enorme! Não é nada da nossa autoria, apenas usar o que já existe, e bem, por aí, para comodidade de quem usa!



Já não maço mais, estes parabéns são também vossos, que fazem isto continuar. Se isto morrer ninguém celebra nada! Parabéns a vocês então!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

9 comentários:

Anónimo disse...

bom blog

www.castores1950.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Caro Anónimo, não sei se falava do meu se do seu blog, mas, se quiser trocar links, esteja à vontade, que aqui pretendemos que seja um espaço de confluência, de união não digo, mas de debate, de alegria, que isto tem sido mais a gozar com os que estão do que outra coisa, para não serem só eles a rirem-se de nós, e nós também um pouco deles!

Abraço e volte sempre! Anónimo ou não!

Márcio Guerra

Cantinho do Morais disse...

2 meses. O tempo aqui passa mais rápido, do que o Di Maria pelas defesas adversárias.
É sinal do que aqui é feito e escrito, é de qualidade.

Um grande abraço, e venham mais uns meses como estes (em termos de qualidade de posts, pois em termos futebolísticos, não aguento a esquizofrenia do meu clube).

GIL VICENTE disse...

Agora são dois, não tarda são quatro, depois um ano, depois ...
bem, depois é sempre a aviar.
Qual anual, qual quê?
E amarfanha-se essa criatividade?
Era o que faltava...

Um abraço

Bimbosfera disse...

Caro Cantinho... Muito obrigado! O elogio é bem vindo, claro... É como digo, isto é feito é com o pessoal que cá vem, se não morre... Como continua a vir, é porque é o juiz do que se vai passando! Ainda bem!
Quanto ao seu clube, lamento, com já lhe disse antes, o mau estado do mesmo, por causa de adeptos como o senhor, que gostam de futebol. Noo entanto devo dizer que, por causa do Bimbosfera, ehehhe, ainda bem que há Sporting, eheheh!

Caro Gil, obrigado pelo cumprimento, também... Agora não percebi essa do «amorfanhar» a actividade... Então, depois, para não estar sempre a maçar com «aniversários» que não são mais do que meses, ainda, nem sequer são anos, não vou estar sempre com isto mensalmente, se lá chegarmos! Ao ano, e basta! Para não maçar, claro!

Abraço

Márcio Guerra

GIL VICENTE disse...

Não "amarfanhar a criatividade" só significa que essa criatividade que vem daí, da Bimbosfera, aliás, Márcio Guerra, não pode ficar estagnada um ano. Tem que dar à luz do dia muitas e muitas vezes.
Então acha que estamos dispostos a perdê-la, essa criatividade que se plasma nos seus post.s?
Era o que faltava!
Um abraço

Manuel Oliveira disse...

Parabéns Márcio!
Continua firme e forte na luta. Concordo quanto ao teor, não é preciso estar sempre a festejar, é preciso é trabalhar e melhorar sempre!
Abraço.

sloml disse...

Parabéns e, claro, que o blog se mantenha activo e com a mesma (ou mais, se ainda for possível) criatividade, pois um blog assim faz falta na nossa blogosfera. Obviamente que faço votos que continue bem vivo.

Abraço

Bimbosfera disse...

Caro Manuel, obrigado, e por falar em trabalho, ontem não fiz nada aqui par ao Bimbosfera, mas sim, fica registado o voto. Obrigado!

Caro Sloml, obrigado pelos parabéns também, espero manter isto activo e ando empenhado em criar coisas novas aqui para ele, para manter o pessoal por cá, fazer o pessoal sentir-se aqui bem o mais possível!

A questão da sondagem é que ainda não consegui congeminar bem como a produzir!

Abraço e obrigado a todos!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...