quinta-feira, 4 de março de 2010

José Gomes expulso ao intervalo para compensar falta de Fernando, Hulk e Sapunaru no 11

O treinador adjunto José Gomes foi expulso ao intervalo, por forma a compensar a falta de Fernando, Hulk e Sapunaru no intervalo do jogo, nas passagens no túnel.

Como tem sido hábito, as passagens pelos túneis dos jogadores do Porto, tem sido muito badalada, e, José Gomes, como treinador adjunto de Jesualdo Ferreira, numa tentativa de motivar os jogadores, que perdiam 2-0 no momento contra a equipa leonina, fez-se expulsar, em discussão com o árbitro principal, João Ferreira, (ver notícia aqui) o que, apesar de tudo, se revelou infrutifero. Os jogadores, ao que soubemos, já não tiveram tempo de fazer uma conferência de imprensa motivacional antes do regresso ao relvado, e o resultado acabou por não se alterar (ver aqui prenda do Sporting ao Benfica).
Esperamos agora para saber se, a 9 pontos do líder Benfica e 8 do segundo classificado, Sporting de Braga, o Porto irá fazer expulsar mais alguém, eventualmente ainda mais preponderante do que José Gomes, que só coloca pinos no treino de Jesualdo Ferreira.



Bimbosfera

P.s.- Post publicado também em http://FalandoBenfica.blogspot.com/, do nosso amigo e leitor Manuel Oliveira. Obrigado.

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Pois, pois, o post é teu Márcio!
Grato pela cedência em 1ª mão.
Abraço.

GIL VICENTE disse...

Olhe que eles são todos muito perigosos, caro Márcio!
Até o chefe de segurança é o tipo mais inseguro que se conhece.
Eles sabem que podem arriar, a justiça está de bem com eles.
Um abraço

Bimbosfera disse...

Ora Manuel, de nada... Não sei se conseguirei ajudar/participar com muita frequência, mas o que puder ajudar/contribuir contribuirei...

Caro Gil... Eles «comem tudo e não deixam nada», não era assim que dizia o outro?

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...