SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sá Pinto pede desculpa na conferência de imprensa após problemas em bomba de gasolina

Sá Pinto pede desculpas pelo seu comportamento, após situação problemática em bomba de gasolina, em Loulé, em conferência de imprensa.

Foi hoje à tarde, no bar da bomba de gasolina em Loulé, que Ricardo Sá Pinto, ex-director desportivo do Sporting, deu a conferência de imprensa onde se desculpou do sucessido. Aqui fica um trecho da conferência de imprensa que não contou com perguntas dos jornalistas presentes.
«É errado que se pense que isto se deveu ao Carnaval! O empregado que me atendeu quis por mais gasolina no carro do que a que eu lhe tinha pedido. Não gostei do facto e a confusão gerou-se. É errado da parte de um cliente partir para a agressão, e por isso peço desculpas, mas não é certo que um empregado ponha mais 2 euros de combustível só porque cabia, pois o depósito estava quase cheio, quando eu lhe tinha pedido apenas 40 euros. Da minha parte podem contar sempre com apoio a esta bomba de gasolina sempre que cá vier aos festejos de Carnaval, mas devo deixar uma palavra para o empregado, que deve dar mais atenção ao que os clientes querem se é que pretende fazer carreira neste ramo. Da minha parte é tudo. Muito obrigado pela comparência!»



Foram as palavras de Sá Pinto sem direito a perguntas. Aguardamos repercussões que lhe traremos assim que possível.

Bimbosfera

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Cuidado Bimbosfera que o Sá Pinto ainda entra aqui e parte isto tudo!
Abraço.

Bimbosfera disse...

É um porra. E porquê? Porque uns gajos da nossa praça, o Manuel Marques o António... não me lembro o nome, do Portugalex, não fazem só humor sobre política e sociedade em geral, e pegam também na bola, e na bola pegaram numa muito parecida a esta no outro dia, o que me deixa chateado, pois esta, pelo menos, é uma espécie de plágio da deles, mas tentei dar o meu cunho a esta, para não ser igual, o que, basicamente, é só copiar o original para se ter piada.
Peço desculpa a quem se sentir ofendido, claro, por sentir que possa haver plágio, mas plagiei o Sá Pinto, eheheh!

Abraço Manuel

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Estava apenas brincando Márcio!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Sim, eu percebi que estava no gozo...
Se calhar eu é que me fiz entender mal, não?
Se aconteceu, as minhas desculpas!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...